CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Davis Sena Filho avatar

Davis Sena Filho

Davis Sena Filho é editor do blog Palavra Livre

670 artigos

blog

Bolsonaro é o primata do Trump, na voz violenta do colonizador Macron - o Trump

Nada como perceber como países predadores que o Brasil tem um presidente entreguista e traidor, mais do que isto, neófito e acéfalo, que passa o tempo a bater boca por qualquer motivo e assunto, ao ponto, como primeiro mandatário, emitir opinião até sobre criminoso que comete assalto nas ruas do Brasil

(Foto: Alan Santos - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Macron fala pela Otan, ou seja, por Trump.

Nada como perceber como países predadores que o Brasil tem um presidente entreguista e traidor, mais do que isto, neófito e acéfalo, que passa o tempo a bater boca por qualquer motivo e assunto, ao ponto, como primeiro mandatário, emitir opinião até sobre criminoso que comete assalto nas ruas do Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Trump, certamente, o quer como eunuco e o apoia, porque se trata de uma prostituto que vende sua carne para agradar o Mickey, o Pateta, o Pluto e, principalmente, o Tio Patinhas, que na vida do infanto-juvenil do capitãozinho fascista e racista povoou seus devaneios de poder e ódio a si mesmo.

BozoNero de terceiro mundo odeia sua culpa, o sexo e a liberdade de expressão. Foi o que ele nunca teve e jamais compreenderá. Por isto um desaforado inconsequente sobre sua língua, cultura e território.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Trata-se de um psicopata da mentira - o Mitômano -, que "cuida" de suas relações pessoais e diplomáticas como presidente, a verbalizar todo seu ódio não somente pelo Brasil e seu povo, mas por ele, pois bate pau do Exército, que sempre massageou historicamente os ricos.

Como esse cara frustrado e violento se preocupa com as bundas dos outros e das outras? É surreal. Impressionante! Um caso psiquiátrico. E nada de falar em emprego para o povo, que é o que importa para todos os povos, inclusive o norte-americano, que ele, um imbecil completo, tanto adora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um caso psiquiátrico, ressalto, bem como deveria tratar de suas desilusões e intolerâncias.

Bolsonaro é o fracasso do macho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E a morte da esperança e da civilização.

O fascista que ele não é... e nunca foi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Historicamente insulta os fascistas históricos, como define a história dos que nasceram para serem derrotados pelos colonialistas ingleses e franceses (os pais dos EUA), que querem dominar a Amazônia, a exemplo do Macron, da Guiana Francesa, a falar pela ONU do Trump. E olha que a rainha inglesa ainda não opinou sobre sua forma ignorante e ogro de ser. 

A direita imperialista é hipócrita e cínica, rouba com "educação", pirata safada, mas quando negocia exige civilidade, mesmo com os dados marcados ou viciados. E os milicos do Bozo nem isto compreendem. Talvez o filhinho do papai do ogro tupiniquim resolva como embaixador nos EUA.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E os generais entreguistas e

traidores do Brasil a ouvir um idiota golpista como o Villas Boas, que deveria se chamar Villas Maus - o general sem guerra. Irresponsável, ele e os seus, cuja Embraer é agora da Boeing, do governo e do estado yankee, evidentemente.

O Bozo é um asno ideológico, reconheço.

Contudo, por ser ignorante, como há 30 anos se mostra, entrará para história como um ser desacreditado e odiado, além de traidor da pátria. E este sujeito foi formado pelo Exército. Uma vergonha. Mais uma da força militar. E eles no fundo sabem disso. A burrice tem limites!

E o ódio é a alma dele, e deles.

Bolsonaro é a mais autêntica representação do lixo colonialista e imperialista da Europa e dos Estados Unidos.

O fantoche da colonização dos brancos Macron e Trump.

Bolsonaro é o primata do Trump, na voz violenta do colonizador Macron - o Trump

O capitão do mato. É isso ai.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO