CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Luciana Oliveira avatar

Luciana Oliveira

Jornalista de Porto Velho, Rondônia, e membro da Comissão Nacional de Blogueiros

258 artigos

blog

Bolsonaro é refém de sua loucura

Os bolsonaristas são motivados por discursos e ações irracionais e violentas e seu líder não pode ter um espasmo de lucidez

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Luciana Oliveira

As ameaças de bolsonaristas sofridas pela médica Ludhmila Hajjar ao ser cotada para assumir o Ministério da Saúde no lugar de Eduardo Pazuello mostram o quanto Bolsonaro está encurralado na loucura que plantou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela cairia bem na guinada de postura do presidente com relação a vacinas, após o discurso colossal de Lula quando teve suas condenações anuladas e comentou o fracasso do governo no enfrentamento a pandemia.

Só que a cardiologista defende o isolamento social, a imunização em massa da população e se opõe ao tal ‘tratamento precoce’ contra a Covid-19.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ‘exército’ do presidente é alimentado com paranoia ideológica e na iminência de ver uma mulher que exalta a ciência ao invés de negá-la, a ameaçou nas redes sociais e por telefone, forçando a rápida recusa ao cargo.

Os bolsonaristas são motivados por discursos e ações irracionais e violentas e seu líder não pode ter um espasmo de lucidez.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para manter o apoio que só encolhe com fracassos nas crises econômica e sanitária, Bolsonaro tem que seguir investindo na estupidez.

Mesmo que queira não pode dar um passo sem desagradar fanáticos religiosos, desmiolados e criminosos que incitam à subversão da ordem social e política.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Restou orientar ‘seu exército’ a ir às ruas para criar um clima de intervenção militar contra o lockdown nacional, medida extrema para impedir a tendência de alta de mortes em 23 estados.

O Brasil tem 17 recordes de óbitos seguidos de 27 de fevereiro até aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sem medidas restritivas duras, dá para imaginar a explosão de casos e mortes com o feriado prolongado da Sexta-feira Santa no próximo dia 2.

Bolsonaro sabe do pior que vem pela frente, mas prefere mortes à deserção em massa de ‘seu exército’ que luta contra o lockdown onde é necessário faz tempo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O quarto ministro na pasta da saúde foi escolhido muito mais pela intimidade com a família Bolsonaro e por isso, deve ser mais um a bater continência à política genocida do governo na pandemia.

Senão já sabe… vai encarar ameaças ‘do exército’ do presidente.

Longe vá temor servil!

Pátria livre dos negacionistas ou morrer pela estupidez do presidente.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO