Bolsonaro no ringue

"A inapropiedade desta escalada de ataques - sem trégua no período natalino - é espantosa e mostra, quando nada, que Bolsonaro ainda não entendeu que agora é o presidente de todos os brasileiros", diz o jornalista Ricardo Bruno; nas últimas horas, Jair Bolsonaro voltou a agredir Lula nas redes sociais e a futura primeira-dama, Michele, também o provocou, demonstrando que o clã presidencial tem complexo de inferioridade em relação a Lula

Bolsonaro no ringue
Bolsonaro no ringue (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

As frases, os tuítes, as camisetas de Bolsonaro e sua prole continuam beligerantes e agressivas, como se estivéssemos ainda em campanha eleitoral.

A inapropiedade desta escalada de ataques - sem trégua no período natalino - é espantosa e mostra, quando nada, que Bolsonaro ainda não entendeu que agora é o presidente de todos os brasileiros.

A continuar nesta queda braço, só fará sua vida complicar, pois vai açular contra ele parte da sociedade que não lhe confiou o voto. E o primeiro reflexo será no Congresso, onde seus opositores se sentirão á vontade para ataques frontais e diretos, pois é o presidente que mostra ainda no ringue.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247