CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Bruno avatar

Ricardo Bruno

Jornalista político, apresentador do programa Jogo do Poder (Rio) e ex-secretário de comunicação do Estado do Rio

144 artigos

blog

Bolsonaro no ringue

"A inapropiedade desta escalada de ataques - sem trégua no período natalino - é espantosa e mostra, quando nada, que Bolsonaro ainda não entendeu que agora é o presidente de todos os brasileiros", diz o jornalista Ricardo Bruno; nas últimas horas, Jair Bolsonaro voltou a agredir Lula nas redes sociais e a futura primeira-dama, Michele, também o provocou, demonstrando que o clã presidencial tem complexo de inferioridade em relação a Lula

Bolsonaro no ringue (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

As frases, os tuítes, as camisetas de Bolsonaro e sua prole continuam beligerantes e agressivas, como se estivéssemos ainda em campanha eleitoral.

A inapropiedade desta escalada de ataques - sem trégua no período natalino - é espantosa e mostra, quando nada, que Bolsonaro ainda não entendeu que agora é o presidente de todos os brasileiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A continuar nesta queda braço, só fará sua vida complicar, pois vai açular contra ele parte da sociedade que não lhe confiou o voto. E o primeiro reflexo será no Congresso, onde seus opositores se sentirão á vontade para ataques frontais e diretos, pois é o presidente que mostra ainda no ringue.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO