Bolsonaro perde para Lula 1º e 2º confrontos de 2018

A primeira batalha que Bolsonaro perdeu para Lula foi no âmbito das milícias fascistas organizadas por seu campo político para atacar o ex-presidente durante a caravana que empreendeu no Sul do país

Brasília - Deputado Jair Bolsonaro discursa durante sessão para eleição do presidente da Câmara dos Deputados e demais membros da mesa diretora (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - Deputado Jair Bolsonaro discursa durante sessão para eleição do presidente da Câmara dos Deputados e demais membros da mesa diretora (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Eduardo Guimarães)

Nas eleições deste ano, o líder da verdadeira social-democracia brasileira, Lula, irá se confrontar eleitoralmente com o líder da extrema-direita, Jair Bolsonaro. Direta ou indiretamente. Ou seja: se Lula não for candidato, o confronto do candidato conservador será com o candidato escolhido pelo petista. Serão várias batalhas durante a guerra eleitoral deste ano. E Bolsonaro perdeu as duas primeiras…

A primeira batalha que Bolsonaro perdeu para Lula foi no âmbito das milícias fascistas organizadas por seu campo político para atacar o ex-presidente durante a caravana que empreendeu no Sul do país.

Enquanto os milicianos bolsonaristas atacavam o comboio de Lula com ovos e até com pedras, o prejuízo de imagem para o candidato da extrema-direita nem era tão grande. O Problema foi quando a caravana petista foi atacada a tiros pelos mesmos partidários de Bolsonaro e este, em vez de ficar no seu canto, achando que está abafando desandou a caluniar a vítima do atentado acusando-a de ter mandado atirarem contra si.

Leia a íntegra no Blog da Cidadania

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Lula volta a frustrar Moro, Rede Globo e PSDB
Mauro Nadvorny

Não é o Lula, é o Lula

Ninguém pode ser condenado sem trânsito em julgado. Em outras palavras, um culpado de um crime qualquer, só pode cumprir sua pena, quando tiver sua condenação confirmada e todos os recursos negados...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247