Bolsonaro rompe com presidente do PSL: está “queimado pra caramba” e “vai queimar o meu filme”

Alrx Solnik escreve sobre a postura de Bolsonaro no caso do laranjal do PSL: "O 'laranjagate' se aproxima perigosamente do Palácio. É hora de pular fora do barco, deixar a bomba estourar no colo do Bivar, na vã tentativa de apagar suas próprias digitais.

Por Alex Solnilk, do Jornalistas pela Democracia

Um rapaz se apresentou, hoje de manhã, a Bolsonaro, à saída do Palácio da Alvorada, como pré-candidato a prefeito do Recife pelo PSL. Ao que Bolsonaro replicou:

“Esquece o PSL”!

Apesar da advertência, ele ligou o celular, se posicionou ao lado de Bolsonaro e fez um vídeo rápido dizendo:

“Eu, Bolsonaro e Bivar juntos por um novo Recife”

Tomou outro cartão amarelo de Bolsonaro:

“Não divulga isso não, cara. O Bivar tá queimado pra caramba lá. Vai queimar o meu filme também. Esquece o partido. Esquece o PSL”.

O rapaz gravou, então, outra versão do vídeo, em que diz:

"Viva o Recife, eu e Bolsonaro”.

Repórteres são mantidos à distância nessas “saidinhas”. O papo vazou porque outro bolsonarista gravou e postou no blog “Cafezinho com Pimenta”.

Se ainda faltava algum sinal de que Bolsonaro está com um pé fora do PSL, não falta mais nada.

O “laranjagate” se aproxima perigosamente do Palácio. É hora de pular fora do barco, deixar a bomba estourar no colo do Bivar, na vã tentativa de apagar suas próprias digitais. Mas quem não se lembra que a sua primeira exigência ao se candidatar pelo PSL foi trocar o então presidente, Luciano Bivar, por seu aliado Gustavo Bebbiano?

Não há como não estabelecer um paralelo entre as práticas da “rachadinha” e do “laranjal”.

Em ambos os casos, a proposta que se faz ao laranja é a mesma: eu te dou X em dinheiro, você não precisa fazer nada, contanto que devolva para mim 80% ou 90%.

O senador Flávio Bolsonaro, o 01, está sendo investigado por “rachadinha”, que era operada pelo ex-PM Fabrício Queiróz, que foi apresentado a Flávio pelo pai, atual presidente da República.  

Quem será que montou o esquema do “laranjal”?

Tirem suas próprias conclusões.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247