Bolsonaro, sei do prejuízo, mas quanto foi a conta do Discurso?

Gostaria de saber o custo do tempo em que ele gastou para elaborar o tal discurso, o número de assessores que participou desta elaboração, o custo do transporte do povo que ele levou para os Estados Unidos, o quanto foi gasto com cartão de crédito corporativo

(Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Está claro: o discurso de Jair Bolsonaro na ONU foi um desperdício. Já está generalizado que o homem só falou abobrinha, só fez ameaça vazia e ilegal. Mais uma vez fez apologia aos crimes da ditadura militar, atacou índios, LGBT, esquerdistas, imprensa, estadistas…  Mas está na hora de apresentar a conta.  Quanto foi dolorosa,  o custo destes 32 minutos desperdiçados?

O povo brasileiro teve que pagar e pagou caro como vai pagando desde a sua posse. Mas quanto foi?

Gostaria de saber o custo do tempo em que ele gastou para elaborar o tal discurso, o número de assessores que participou desta elaboração, o custo do transporte do povo que ele levou para os Estados Unidos, o quanto foi gasto com cartão de crédito corporativo.

Ah, quero saber o preço da pizza que ele comeu com a esposa e alguns apaniguados, enquanto os verdadeiros chefes de Estado se reuniam para discutir questões sérias para os seus países. Cadê os recibos, as notinhas?

Bolsonaro, é da minha conta, sim. Quanto foi o prejuízo?  Tem como reembolsar?

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email