Bolsonaro será Macri amanhã

Economia de mercado na periferia capitalista submetida à especulação cambial é conversa para boi dormir. Macri dança feio com seu ultraneoliberalismo tipo o de Paulo Guedes. É candidato à derrota eleitoral sem choro nem vela

Bolsonaro será Macri amanhã
Bolsonaro será Macri amanhã

Economia de mercado na periferia capitalista submetida à especulação cambial é conversa para boi dormir. Macri dança feio com seu ultraneoliberalismo tipo o de Paulo Guedes. É candidato à derrota eleitoral sem choro nem vela.

Congelamento macriano na Argentina é jogada política para tentar ganhar eleição. Por aqui o PSL bolsonariano já entabula negociação com os caminhoneiros; vão pressionar a junta militar que está dando as cartas no poder para derrotar a política ultraneoliberal de Paulo Guedes de manter o preço do diesel em dólar enquanto ganham em real. A oposição vai deitar e rolar.

Se Bolsonaro assinar em baixo a política de preços da Petrobrás amarrada à moeda americana perderá apoio da sua base eleitoral; afinal, tá todo mundo de olho na eleição municipal do ano que vem; com a economia estagnada, com desemprego saindo pelo ladrão, com a opinião pública contrária ao desmonte da Previdência etc e tal, já viu, né, derrota eleitoral na certa. Bolsonaro e a junta militar continuarão bancando Paulo Guedes e cia Ltda, sabendo que essa aventura é caixão e vela preta?

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247