CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cristiano Lima avatar

Cristiano Lima

Educador, graduando em Geografia pela UERJ - CEDERJ e escritor

115 artigos

blog

Bolsonaro tem um projeto pessoal

Jair Bolsonaro não tem somente uma ideia neoliberal. Ele quer deixar o Brasil infértil, seco e dependente. Bolsonaro joga e se diverte com a miséria do povo. Deleita-se com a capacidade de promover as mais diversas modalidades de extermínio social

Bolsonaro tem um projeto pessoal (Foto: Marcos Corrêa - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jair Bolsonaro não tem somente uma ideia neoliberal. Ele quer deixar o Brasil infértil, seco e dependente.

Bolsonaro joga e se diverte com a miséria do povo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Deleita-se com a capacidade de promover as mais diversas modalidades de extermínio social.

Bolsonaro não quer acabar com a miséria, ele quer ver o pobre definhar, morrer! Mas também promove a continuidade da miséria, pois só assim seu jogo não termina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A credibilidade do país, certamente, nunca esteve tão abalada. O mundo já começa a dar as costas para o Brasil, toda negação a esse governo é entendida como sinônimo de segurança e acima de tudo isenção de qualquer responsabilidade da catástrofe que se materializou nesse governo.

Bolsonaro mostrou á que veio, destoa do comportamento neoliberal apoiado pelos especuladores da pobreza. Tem propósitos bizarros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Todos os limites já foram ultrapassados a classe media, que apoiou o golpe de 2016 se engasga com o pato queimado na própria panela.

Mas enquanto esse jantar azedo é entalado por estes que serviram de massa de manobra para o golpe que resultou nessa tragédia, os mais empobrecidos sofrem com o esmagamento de direitos e a escalada sem controle do desemprego.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As ideias bolsonaristas e falas do governo refletem um desamor a pátria. Sua bajulação sem limites a governos que trazem consigo a marca da exploração de outros povos o colocam na posição de tiete que não se importa bem um pouco com sua imagem. Para ele o que vale é tentar se igualar a governos opressores e usurpadores. (EUA e ISRAEL)

A paixão declarada pelos EUA, ao que tudo indica está ligada diretamente a pessoa do presidente americano que tem no presidente do Brasil um dos mais fervorosos fãs.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro, nem de longe se encaixa no perfil de presidente, tão pouco exerce liderança, sua forma de governar se resume a bravatas e decretos que a cada dia vem desagradando seus seguidores.

A decadência desse castelo de areia já se demonstra eminente, setores fervorosos como parte da bancada evangélica, artistas, e até mesmo a mídia já começam a perceber a patacoada que vem se transformando o País.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro quer deixar rastros na história. É um desejo pessoal.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO