Bolsonaro tira o sono de tucanos

O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) incomoda muito mais a ala tucana de São Paulo, pró-candidatura do governador Geraldo Alckmin, do que o apresentador Luciano Huck (Globo). O PSDB paulista avalia que Bolsonaro tem 95% dos ruralistas no país

Brasília - Deputado Jair Bolsonaro discursa durante sessão para eleição do presidente da Câmara dos Deputados e demais membros da mesa diretora (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - Deputado Jair Bolsonaro discursa durante sessão para eleição do presidente da Câmara dos Deputados e demais membros da mesa diretora (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Esmael Morais)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) incomoda muito mais a ala tucana de São Paulo, pró-candidatura do governador Geraldo Alckmin, do que o apresentador Luciano Huck (Globo). O PSDB paulista avalia que Bolsonaro tem 95% dos ruralistas no país.

O temor dos tucanos faz sentido. O presidenciável Bolsonaro esteve na última quarta (7) no tradicional Show Rural de Cascavel, no Oeste do Paraná, onde foi carregado por uma multidão.

“Foi impressionante a recepção a Bolsonaro na Feira Agropecuária de Cascavel no Paraná”, testemunhou o deputado socialista Stephanes Junior (PSB).

O vice-presidente da Sociedade Rural Brasileira, Frederico D’Ávila, confirma que “hoje o agro é 95% [Jair] Bolsonaro”.

O líder ruralista tem aconselhado Alckmin a desistir da corrida presidencial para disputar o Senado.

Assista ao vídeo da chegada de Bolsonaro em Cascavel:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email