CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Renato Rovai avatar

Renato Rovai

Renato Rovai é editor da Revista Fórum

325 artigos

blog

Bolsonaro vai ao Círio de Nazaré e é recebido por multidão em aeroporto de Belém

O deputado federal Jair Bolsonaro chegou há pouco no aeroporto de Belém. Fórum conseguiu que um frila tivesse acesso ao caminhão de som que o recepcionava. É o vídeo que o nosso correspondente informal nos enviou é de certa forma chocante. Muita gente, aos gritos de presidente, o esperavam

O deputado federal Jair Bolsonaro chegou há pouco no aeroporto de Belém. Fórum conseguiu que um frila tivesse acesso ao caminhão de som que o recepcionava. É o vídeo que o nosso correspondente informal nos enviou é de certa forma chocante. Muita gente, aos gritos de presidente, o esperavam (Foto: Renato Rovai)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O deputado federal Jair Bolsonaro chegou há pouco no aeroporto de Belém. Fórum conseguiu que um frila tivesse acesso ao caminhão de som que o recepcionava. É o vídeo que o nosso correspondente informal nos enviou é de certa forma chocante. Muita gente, aos gritos de presidente, o esperavam.

Trump ganhou uma eleição nos EUA porque foi subestimado. Não é uma boa estratégia tratar Bolsonaro da mesma forma. Ele tem conseguido atrair milhares de pessoas por todas as cidades por onde passa. E tem uma militância orgânica que ainda é menor do que a de Lula e do PT, mas já é maior do que a de todos os outros pretendentes à presidência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro ainda não é o candidato do estabilishment, mas pode se tornar de parte dele. Talvez seja o caso de começar já o processo de sua desconstrução. E isso não se faz apenas falando que ele é fascista. É preciso ir além.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO