CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

Cabo de guerra

Os monstros que estão no poder sabem que a política é rastejante, por isso contam com o veneno do esquecimento para continuarem o extermínio. Sérgio Moro, um dos responsáveis pela destruição do Brasil, condenado como juiz suspeito, ex-ministro de Bolsonaro, pensa candidatar-se a presidente em 2022

(Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sorrateiramente, as coisas na política estão se realinhando em um movimento cíclico, o que é normal dentro de uma democracia. Os debates ainda são mornos, apesar de haver uma grande movimentação, indicativo de que logo estarão fervendo. 

Tendo a esquerda em uma ponta e o bolsonarismo na outra, o centro anda procurando uma candidatura robusta que encaixe naquilo que se convencionou chamar de ‘terceira via’. Os meios de comunicação golpistas estão peneirando um nome. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma coisa está clara: o Brasil não pode continuar nas mãos dessa gente sem apreço pela vida.  

O que a CPI da Covid tem revelado é assustador e macabro. O presidente da república age como se fosse príncipe das trevas. Signatário da necropolítica, Bolsonaro permitiu que a população, principalmente os mais vulneráveis socialmente, sofresse os horrores da pandemia com requinte de crueldade. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Empresários, como o dono da Havan, fazem de tudo para manter o status quo através das fake news e dos esquemas escusos e bilionários com o governo.  

Governo que nada de braçada na corrupção, vendendo kit covid, apoiando grupos de extermínio com fachada de plano de saúde e ideologia nazista como ‘lealdade e obediência’, e que prega a máxima de que ‘óbito também é alta’.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vale tudo, até vender, literalmente, a mãe. Luciano Hang, o veio da Havan, permitiu que a morte da sua fosse manipulada para favorecer a indústria dos remédios ineficazes contra a Covid, no qual tem participação. 

Os monstros que estão no poder sabem que a política é rastejante, por isso contam com o veneno do esquecimento para continuarem o extermínio. Sérgio Moro, um dos responsáveis pela destruição do Brasil, condenado como juiz suspeito, ex-ministro de Bolsonaro, pensa candidatar-se a presidente em 2022. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No realinhamento da política, o povo brasileiro chegará nas eleições com a responsabilidade de transformar a sua história, de retomar o caminho da prosperidade, empatia, bem-estar social, ou permanecer na barbárie e sucumbir, definitivamente, como nação. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO