CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2483 artigos

blog

Cabral acorrentado pela ditadura da Lava Jato

"A exibição do ex-governador Sérgio Cabral algemado e acorrentado é mais um sinal que a Lava Jato manda à sociedade de que continua disposta a afrontar as leis do estado de direito e exige poderes de exceção para 'combater a corrupção' nem que para isso seja necessário instituir uma ditadura policial", escreve o jornalista Alex Solnik

"A exibição do ex-governador Sérgio Cabral algemado e acorrentado é mais um sinal que a Lava Jato manda à sociedade de que continua disposta a afrontar as leis do estado de direito e exige poderes de exceção para 'combater a corrupção' nem que para isso seja necessário instituir uma ditadura policial", escreve o jornalista Alex Solnik (Foto: Alex Solnik)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A exibição do ex-governador Sérgio Cabral algemado e acorrentado é mais um sinal que a Lava Jato manda à sociedade de que continua disposta a afrontar as leis do estado de direito e exige poderes de exceção para “combater a corrupção” nem que para isso seja necessário instituir uma ditadura policial.

Tenha sido de quem seja a decisão de proporcionar esse espetáculo dantesco que só se via no Brasil nos tempos da escravidão e, no mundo, no período da Inquisição não foi uma escolha individual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não há mais dúvida que a Lava Jato precisa de um ambiente de trevas para ir em frente em sua cruzada, encorajada pelos aplausos da classe média equivocada e esquizofrênica.

A Lava Jato manda a seguinte mensagem aos brasileiros: vocês querem acabar com a corrupção? Isso só é possível com o fim do estado de direito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Coloca, então, diante de nós o falso dilema: ou democracia com corrupção ou ditadura sem corrupção.

Os brasileiros ainda têm a opção de sair às ruas para protestar contra essa ameaça real à democracia antes que a Lava Jato avance ainda mais em direção à Idade Média.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO