Cadeia para os deputados bandidos que salvaram Temer

É óbvio que essa maioria que votou a favor de um governo tão rejeitado e suspeito certamente recebeu "recompensa" substancial para agir como agiu 

É óbvio que essa maioria que votou a favor de um governo tão rejeitado e suspeito certamente recebeu "recompensa" substancial para agir como agiu 
É óbvio que essa maioria que votou a favor de um governo tão rejeitado e suspeito certamente recebeu "recompensa" substancial para agir como agiu  (Foto: Eduardo Guimarães)

Foi amplamente denunciado que o presidente da República Michel Temer gastou 11 bilhões de reais de dinheiro público para comprar votos de deputados para votarem a favor do relatório da Comissão de Constituição e Justiça que rejeitou autorização para que o Supremo Tribunal Federal o processe por corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Também é de conhecimento público que as obras que viabilizaram as propinas que o presidente da República recebeu custaram 32 bilhões de reais aos cofres públicos.

Os parlamentares que votaram a favor de Temer mentiram criminosa e acintosamente ao país. Alguns chegaram a dizer que ao microfone, diante das câmeras de TV, no Plenário da Câmara, que o que estava sendo votado era a "substituição do presidente da República". Outros chegaram a dizer que votavam a favor do presidente-bandido porque a economia estaria "melhorando".

Todos também sabem que a última pesquisa Datafolha detectou que 94% dos brasileiros reprovam Temer e que 95% acham que o país está no rumo errado. Qualquer um entende, portanto, que o custo eleitoral para os deputados que votaram a favor dele na sessão da Câmara desta quarta-feira (25) cometeram uma espécie de haraquiri político.

É óbvio que essa maioria que votou a favor de um governo tão rejeitado e suspeito certamente recebeu "recompensa" substancial para agir como agiu. Some-se a isso notícias sobre quanto custou essa "absolvição" e tem-se aí um dos maiores assaltos aos cofres públicos da história brasileira, razão pela qual os deputados que votaram a favor de Temer merecem cadeia.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

blog

O esvaziamento da Petrobrás

Sob alegação de tornar o mercado mais competitivo, ativos da estatal estão sendo negociados. Parece haver um esvaziamento deliberado da empresa, sem apontar uma estratégia que justifique tal objetivo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247