CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Leandro Fortes avatar

Leandro Fortes

Jornalista

322 artigos

blog

Cai o mito

O ocorrido com Flávio Bolsonaro trouxe a público uma faceta da rotina dos Bolsonaro que, embora deduzível, causa um misto de horror e pena: papai Bolsonaro é um fascista, também, em família

O ocorrido com Flávio Bolsonaro trouxe a público uma faceta da rotina dos Bolsonaro que, embora deduzível, causa um misto de horror e pena: papai Bolsonaro é um fascista, também, em família (Foto: Leandro Fortes)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Esses últimos anos têm sido tão terríveis, tão cruéis, revestidos de tanta insanidade, que quase esquecemos que, sim, os Bolsonaro fazem parte do gênero humano.

O que aconteceu a Flávio Bolsonaro, no debate do Rio, também aconteceu a Dilma, em um debate presidencial, em 2014.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O fato é que todo mundo, em algum momento crucial, público ou relevante da vida, já sofreu - ou vai sofrer - uma queda de pressão.

É da vida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ocorrido com Flávio, no entanto, trouxe a público uma faceta da rotina dos Bolsonaro que, embora deduzível, causa um misto de horror e pena: papai Bolsonaro é um fascista, também, em família.

Ao impedir que Jandira Feghali socorresse Flávio e, em seguida, tratar o filho como um soldado negligente, a quem ordenou fazer flexões, Jair Bolsonaro nos deu a medida do que deve ter sido a criação deste e de seus outros dois filhos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Psicopata que tramou a explosão de bombas em quartéis e na Academia Militar das Agulhas Negras, Bolsonaro deixou o Exército nos anos 1980, quando era capitão, mas levou a caserna para dentro de casa.

Não é difícil imaginar o que esses meninos - todos truculentos, homofóbicos e fascistoides, como o pai - passaram na infância e na adolescência, até se tornarem caricaturas ambulantes do pai.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Hoje, seria caso de intervenção do Conselho Tutelar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO