CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

Cancela Bolsonaro!

Como em toda quadrilha organizada, quando um dos membros rói a corda e decide abrir o bico, outros acompanham e a tendência é o desbaratamento da bandidagem com delações, prisões, fugas e ‘queimas de arquivos’

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A ‘facada’ que Bolsonaro disse ter levado do ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro, está se alastrando e parece que vai tomar todo o organismo do submundo da familícia.

O lobista e dublê de empresário, Paulo Marinho, tucano pré-candidato à prefeitura do Rio, resolveu fazer uma tabelinha com Moro para colocar mais bolas no fundo da rede já vazada do presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marinho foi importante durante a campanha presidencial, tendo cedido sua residência para que a equipe do candidato Jair Bolsonaro e a de seus filhos trabalhassem, também participou ativamente para a disseminação das fake news.

Como em toda quadrilha organizada, quando um dos membros rói a corda e decide abrir o bico, outros acompanham e a tendência é o desbaratamento da bandidagem com delações, prisões, fugas e ‘queimas de arquivos’.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Paulo Marinho, em entrevista à Folha de São Paulo, disse que o senador Flávio Bolsonaro, de quem é suplente, soube com antecedência da Operação “Furna da Onça”, que poderia prender seu ex-assessor Fabrício Queiroz. 

A Operação foi deflagrada em 2018, ano das eleições, mas foi impedida de prosseguir para não atrapalhar as campanhas dos Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O que o Brasil espera, depois da entrevista/delação de Paulo Marinho sobre o vazamento de dentro da PF (P de polícia e F de federal), é que o STF, TSE e o Congresso Nacional tomem alguma medida no sentido de cancelar a chapa Bolsonaro/Mourão.

Talvez a dobradinha Moro e Marinho, com o juiz Bretas na área, esteja mesmo querendo a cassação da chapa para que as eleições de 2022 sejam antecipadas e, com isso, Sergio Moro seja o maior beneficiário, já que reconquistou popularidade com a saída do Ministério.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO