CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Eduardo Guimarães avatar

Eduardo Guimarães

Eduardo Guimarães é responsável pelo Blog da Cidadania

916 artigos

blog

Candidato de Lula pode vencer no 1º turno

A decisão de prender o ex-presidente, por pior que seja para a democracia, pode libertar o Brasil da malta golpista que usurpou o poder em 2016, impondo à mídia a QUINTA derrota consecutiva nas últimas cinco eleições presidenciais

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo 24/01/2018 REUTERS/Leonardo Benassatto (Foto: Eduardo Guimarães)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Mais um dia de infâmia para a memória nacional. A terceira corte de Justiça consecutiva se dobra às pressões do mercado e da mídia e atua, em velocidade jamais vista no Judiciário brasileiro, para efetivar a prisão de Lula a tempo de influir na eleição.

Todavia, pesquisas mostram que a decisão de prender o ex-presidente, por pior que seja para a democracia, pode libertar o Brasil da malta golpista que usurpou o poder em 2016, impondo à mídia a QUINTA derrota consecutiva nas últimas cinco eleições presidenciais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Definitivamente, a mídia golpista e a aristocracia frívola e insensível que parasita o Poder Judiciário não entendem mesmo o povo brasileiro, de modo que fizeram uma aposta na anulação física de Lula para governar o país achando que o homem Luiz Inácio Lula da Silva é a raiz do lulismo, quando, na verdade, Lula é uma forma de pensar, de ver o Brasil e o mundo.

Não é por outra razão que a ofensiva travada nos últimos dias para prender o ex-presidente já se configura inútil para os fins que foi pensada, ou seja, de favorecer a volta do PSDB ao poder, razão pela qual a mídia não ataca tucanos e o Judiciário não os condena nem sob fartura de provas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nas últimas semanas, duas pesquisas demonstraram que o candidato indicado por Lula tem potencial claro de 42% a 44% das intenções de voto, entre os que votam com certeza e os que poderiam votar no ex-presidente.

Leia o artigo na íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO