Cansaço com a esquerda que se contorce por Gentili

"E a esquerda namastê se contorce em cólicas pequeno-burguesas por Danilo Gentili. Um lixo humano que, há anos, vomita preconceito, misoginia e racismo sobre a sociedade", diz Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia; "Quem pensa que defendendo uma excrescência como Danilo Gentili está, por tabela, garantindo a integridade de humoristas de esquerda, está caindo na velha armadilha do relativismo fascista"

Cansaço com a esquerda que se contorce por Gentili
Cansaço com a esquerda que se contorce por Gentili

Por Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia

E a esquerda namastê se contorce em cólicas pequeno-burguesas por Danilo Gentili.

Um lixo humano que, há anos, vomita preconceito, misoginia e racismo sobre a sociedade.

Uma figura abjeta, um palhaço da tristeza que está na origem desse momento de trevas, ignorância e intolerância que jogou o Brasil no esgoto das nações.

Um imbecil que esfrega nos bagos uma notificação do Parlamento para excitar a matilha de imbecis que o segue e o serve em perseguições a quem ousa questioná-lo, nas redes sociais.

Um espectro de ser humano que se dedica, dia e noite, a provar que solidariedade, respeito e compaixão são fraquezas, não fortalezas da alma.

Quem pensa que defendendo uma excrescência como Danilo Gentili está, por tabela, garantindo a integridade de humoristas de esquerda, está caindo na velha armadilha do relativismo fascista.

Primeiro, porque contra a a esquerda, essa gente vai sempre usar as leis - as que existem e as que serão inventadas para criminalizá-la.

E, depois, porque Gentilli não tem caráter nem nobreza de sentimentos para retribuir esses inusitados apoios.

Ele vai continuar livre e rindo dos tolos e ingênuos que deram a ele um benefício civilizatório que ele nunca mereceu.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247