CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esmael Morais avatar

Esmael Morais

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

561 artigos

blog

Caravana do Lula dia 13 em Curitiba

Lula vai depor no dia 13 de setembro, no processo em que é acusado de corrupção passiva por supostamente aceitar a doação de uma área da Odebrecht para construção da nova sede do Instituto Lula. Resumo da ópera: Moro está sendo um excelente cabo eleitoral para Lula

Lula vai depor no dia 13 de setembro, no processo em que é acusado de corrupção passiva por supostamente aceitar a doação de uma área da Odebrecht para construção da nova sede do Instituto Lula. Resumo da ópera: Moro está sendo um excelente cabo eleitoral para Lula (Foto: Esmael Morais)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro, no dia 13 de setembro, em Curitiba, será acompanhado por uma verdadeira Caravana.

O PT ainda vai definir uma nova rota da Caravana, que percorre o Nordeste, até a capital paranaense.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lula vai depor no dia 13 de setembro, às 14h, no processo em que é acusado de corrupção passiva por supostamente aceitar a doação de uma área da Odebrecht para construção da nova sede do Instituto Lula.

Em depoimento no último dia 12 de junho, Emílio Odebrecht afirmara a Moro que não tem nenhum conhecimento sobre qualquer relação entre a compra do terreno referido na ação penal e a concretização de oito contratos específicos que a Odebrecht firmou com a Petrobras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Resumo da ópera: Moro está sendo um excelente cabo eleitoral para Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO