CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Fonseca avatar

Ricardo Fonseca

Ricardo Fonseca é Publicitário, divulgador das causas midiáticas e responsável pelo Blog Propagando

268 artigos

blog

Carmem Lúcia Presidenta!

Podem anotar - Carmem Lúcia, já está arrumando as suas malas para decorar o Palácio do Planalto e tentar pacificar o País. Acho pouco provável que ainda haverá eleições este ano, infelizmente!

Podem anotar - Carmem Lúcia, já está arrumando as suas malas para decorar o Palácio do Planalto e tentar pacificar o País. Acho pouco provável que ainda haverá eleições este ano, infelizmente! (Foto: Ricardo Fonseca)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Não, não sou a saudosa mãe Dinah ( que Deus a tenha em bom lugar), mas nessa atual conjuntura, prevejo num futuro bem próximo e, pode ser antes de começar a Copa do Mundo, a ascensão da Ministra Presidente do STF Carmem Lúcia, terceira na linha de sucessão, ao posto de Presidenta da República.

Explico, Rodrigo Maia (DEM) e Eunício Oliveira (MDB), segundo e terceiro a assumir o cargo pela legislação vigente, não podem assumi-lo no caso de renúncia ou impedimento do Presidente Michel Temer (MDB), por dois bons motivos:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

1- Os dois são pré-candidatos a deputado federal e senador respectivamente, se assumissem, ficariam inelegíveis.

2- Investigados na Lava Jato, os dois precisam se eleger para continuar sob o manto do foro privilegiado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pois bem, só resta a Ministra do STF Carmem Lúcia, sob a égide da manutenção das leis, da ordem e da estabilidade política, jurídica e econômica, assumir a Presidência até as eleições.

Só nos resta saber é se: D. Carmem, numa manobra jurídica espetacular com Congresso e tudo, irá permitir que as eleições aconteçam em outubro próximo, ou só em 2020 mesmo, num giga evento de eleições gerais para todos os cargos eletivos possíveis e imagináveis, em nome da estabilidade do País.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma coisa é certa, com menos de 1% de governabilidade, após essa greve dos caminhoneiros e de todas as outras que estão sendo desencadeadas num efeito dominó e virão pela frente, Temer não terá mais condições nenhuma de governabilidade e nem o Congresso conseguirá mantê-lo. Com essa situação critica, o STF, TSE, STJ e a República de Curitiba, farão questão de ter uma Presidenta egressa da Justiça, com as bençãos claro do primeiro-Ministro Sérgio Moro, da Rede Globo e toda a mídia golpista, além dos patos e sapos manifestoches da Fiesp e óbvio, da poderosa elite brasileira, que representa 1% dos eleitores.

Podem anotar - Carmem Lúcia, já está arrumando as suas malas para decorar o Palácio do Planalto e tentar pacificar o País.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Acho pouco provável que ainda haverá eleições este ano, infelizmente! Porque gostaria e muito de ver o querido ex-presidente Lula (preso político) de volta à Presidência. Quem viver, sobreviverá pra contar para as futuras gerações, do novo e mais auspicioso golpe da política brasileira em 2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO