CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Miguel do Rosário avatar

Miguel do Rosário

Jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje

334 artigos

blog

Celso Amorim é apresentado por Lula como o candidato do PT a governador do Rio

Anúncio foi feito num café-da-manhã entre Lula e os petistas, realizado na manhã da última terça-feira, dia 3, quando o ex-presidente esteve no Rio de Janeiro participando de evento em defesa da soberania nacional

Anúncio foi feito num café-da-manhã entre Lula e os petistas, realizado na manhã da última terça-feira, dia 3, quando o ex-presidente esteve no Rio de Janeiro participando de evento em defesa da soberania nacional (Foto: Miguel do Rosário)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reproduzimos abaixo o texto de Fernando Paulino.

Lula lança Celso Amorim candidato a governador do Rio

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em reunião com dirigentes do PT fluminense e todos os deputados estaduais do partido, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou o diplomata Celso Amorim como seu candidato a governador do Estado do Rio de Janeiro, para as eleições de 2018. O anúncio foi feito num café-da-manhã entre Lula e os petistas, realizado na manhã da última terça-feira, dia 3, quando o ex-presidente esteve no Rio de Janeiro participando de evento em defesa da soberania nacional.

Presente à reunião, Celso Amorim, de início, disse que precisaria conversar com a família, mas se dispôs a integrar um grupo de trabalho que será responsável pela elaboração de um programa de governo para o Estado do Rio. Por sua vez, Lula revelou que, em breve, fará uma caravana por diversas regiões fluminenses, conversando com a população, ao lado de Celso Amorim.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O diplomata Celso Amorim foi ministro das Relações Exteriores nos dois governos Lula, tornando-se responsável pelo novo direcionamento da política externa brasileira, que incluiu entre seus objetivos a luta contra a fome, a pobreza e o unilateralismo. Foi professor de Ciência Política e Relações Internacionais na Universidade de Brasília (UnB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO