CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

Com fascista e banqueiro não se brinca

Não se brinca com fascistas e com banqueiros, eles são capazes de tudo para que o povo fique na miséria mastigando osso, e na ignorância absoluta sobre os seus direitos

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Trezentos e doze votos na Câmara aprovaram a PEC do calote em primeiro turno, e alguns analistas passaram a concordar que não basta comemorar pesquisas XP, Ipesp, Data Folha, Poder 360, Ipec. 

Quem acompanha minimamente a política viu-se surpreso com os votos dos Partidos considerados de oposição, como o PDT, mas dinheiro sujo, ainda que nas mãos de um genocida, ainda é dinheiro. Tico Santa Cruz não sabia? 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Centrão alterou os regimentos da Casa para que parlamentares ausentes pudessem votar à distância. Com o quórum necessário garantido, Bolsonaro terá, em 2022, R$ 90 Bi para se reeleger. 

A votação também serviu para enterrar o Bolsa Família, Programa mundialmente reconhecido, que por dezoito anos esteve ao lado das famílias mais necessitadas, para dar lugar ao natimorto Auxílio Brasil, Programa eleitoreiro com prazo até o fim da eleição. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A próxima eleição, apesar das ameaças inúteis do STF, reeditará as Fakes News que elegeram Bolsonaro. Adélio Bispo, o ‘esfakeador’, incomunicável desde a campanha de 2018, ressuscitará com uma provável reabertura do processo, para que a esquerda seja ideologicamente incriminada e sentenciada nas urnas. 

Correndo por fora, a fake news de que ‘Lula foi acusado como traficante e vai ao STF para impedir decisão da Justiça’, tem chegado no WhatsApp dos titios e das titias. Podemos esperar tudo, até que essa mentira vire ‘verdade’ e o ex-presidente seja impedido de se candidatar, ou até mesmo condenado por um tribunal internacional. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto o rato está fora sendo galhofado em jornais e programas de TV pelo mundo (na verdade eles riem de nós), a caneta ‘Bic’ descansa lépida sobre sua mesa. Até o consagrado ator Jim Carrey, estrela de filmes sugestivos como “O mentiroso” e “Debi & Loide”, apareceu como figurante nesse thriller. 

Não se brinca com fascistas e com banqueiros, eles são capazes de tudo para que o povo fique na miséria mastigando osso, e na ignorância absoluta sobre os seus direitos. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO