CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Walter Santos avatar

Walter Santos

Walter Santos é publisher da Revista NORDESTE e do Portal WSCOM

228 artigos

blog

Como a elite quer destruir a Odebrecht e a importância global de Lula

Ultimamente, ao que parece, há um macro processo com viés nítido de querer acabar de vez com as grandes marcas brasileiras dos negócios bilionários internacionais

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O ano de 2015 chegou como referência cronológica atípica para, em nome da ética e da moral no serviço público brasileiro, por meio de fatos construídos a partir da política partidária, identificar este tempo como a inevitável "lavagem da roupa suja" e, assim, construir a solução para extirpar os negócios nacionais, através da operação "Lava Jato" – operação que identifica e busca punir desvios públicos inaceitáveis.

Só que, ultimamente, ao que parece, há um macro processo com viés nítido de querer acabar de vez com as grandes marcas brasileiras dos negócios bilionários internacionais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Antes de teses, enfatizemos direto ao assunto o caso Odebrechet – a mais importante referência de grandes negócios brasileiros dentro e fora do Brasil, em especial fora de solo nacional, entretanto, transformada ultimamente em símbolo de uma marca forjada em falcatruas.

Na verdade, a empresa de origem baiana é, ao contrário, uma referência da indústria brasileira no cenário internacional, agora se configurando em alvo dos interesses capitalistas estrangeiros querendo não só tirá-la do mercado global mas, especialmente, expurgá-la de seu próprio solo nacional para germinar possibilidades de firmas estrangeiras assumirem seu papel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como ninguém discute a questão básica de considerar indispensável a conclusão da operação "Lava Jato", que identificou operações bilionários enviadas a vícios, portanto, precisa de solução punitiva exemplar, nem por isso pode-se querer acabar com o patrimônio de referência internacional, como é a Odebrechet, porque há muitos anos ela se credencia em territórios estrangeiros com fama de qualidade e de tamanho global.

LULA É O OUTRO GRANDE ALVO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro dia, aqui mesmo, expomos como o lendário Secretário de Estado americano, Henry Kissinger, se transformou no grande articulador do desarmamento ideológico com a China, mas levando para o solo de Mao Tse Tung, todas as grandes marcas dos Estados Unidos, sem isso se consolidar com desvios nem escândalos, ao contrário, zelo pela soberania dos produtos americanos.

No Brasil, contudo, e em especial nas ultimas semanas, o noticiário e as estratégias do capital internacional e da Grande Mídia é querer considerar o ex-presidente Lula numa referência de escândalo por ter estado reforçando marcas brasileiras de importância, entre elas a Odebrechet, porque esta é a posição dos Lideres internacionais em favor de suas empresas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

HILLARY E SARCOZY VIERAM FAZER LOBBIES PARA SUAS EMPRESAS

Na recente negociação dos Caças adquiridos pelo Governo brasileiro todos os grandes nomes internacionais interessados no caso, a exemplo de Hillary Clinton, Sarcozy (França) e até o todo poderoso russo Vladimir Putin, etc, estiveram no Brasil defendendo abertamente as empresas de seus países. Nenhum desses casos não foi nem será tratado senão como obrigação patriótica de defender suas causas e empresas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

EM SÍNTESE

Durante os últimos tempos, o ex-presidente Lula se credenciou como uma das mais importantes figuras do Planeta, em termos de dimensão popular e estratégica, por ter capacidade de representar e defender o interesse brasileiro, mas sempre com ética e respeito aos principais de soberania nacional e dos negócios.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO