CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Chico Vigilante avatar

Chico Vigilante

Deputado distrital e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Legislativa do DF

576 artigos

blog

Coronavírus: Itália anuncia isolamento e Brasil passa da hora de adotar medidas de proteção

Que medidas estão sendo tomadas no Brasil, uma vez que os casos começam a se alastrar por aqui? Não há informação de nenhuma medida sendo tomada pelas autoridades

(Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

As agências de notícias informam que o primeiro-ministro da Itália, Giuseppe Conte, decidiu colocar o país inteiro sob isolamento, em quarentena, por causa do coronavírus. Isto significa dizer que todas as pessoas residentes no país europeu estão obrigadas a ficarem dentro de suas casas e não podem sair às ruas. Na Itália, 463 pessoas morreram vítimas do coronavírus, o que é alarmante, pois, demonstra claramente que é grave a situação no mundo.

Se todas as escolas italianas estarão fechadas até o dia 3 de abril; os campeonatos de futebol suspensos; as reuniões proibidas, e, agora, com essa quarentena de abrangência nacional, é preciso que o Brasil adote medidas drásticas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E perguntamos: que medidas estão sendo tomadas no Brasil, uma vez que os casos começam a se alastrar por aqui? Não há informação de nenhuma medida sendo tomada pelas autoridades.

No entanto, em vez de adotar responsabilidade para com a proliferação da doença no território brasileiro, o presidente Capiroto está mais preocupado com sua viagem aos Estados Unidos para bajular Donald Trump.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ontem, domingo, conversei com um médico que me disse que muitas pessoas poderão morrer por causa do COVID-19. Para que não aconteçam mortes, as autoridades precisam empregar providências extremas para conter esse alastramento no nosso país.

Que Deus nos proteja dessa epidemia que o mundo enfrenta neste momento.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO