Covarde, golpista Michel Temer diz que não renunciará

Em um pronunciamento patético e cínico, Temer não teve nem a coragem de renunciar. Ninguém acreditou em suas vãs palavras. Com esse ato covarde, o golpista agrava a crise institucional e política do país

(Brasília - DF, 18/05/2017) Pronunciamento do Presidente da República, Michel Temer à imprensa. Foto: Isac Nóbrega/PR
(Brasília - DF, 18/05/2017) Pronunciamento do Presidente da República, Michel Temer à imprensa. Foto: Isac Nóbrega/PR (Foto: Chico Vigilante)

O golpista Michel Temer não renunciou. Mesmo estando completamente enrolado na delação bombástica do dono da JBS, revelada na noite de ontem.

Em um pronunciamento patético e cínico, Temer não teve nem a coragem de renunciar. Ninguém acreditou em suas vãs palavras. Com esse ato covarde, o golpista agrava a crise institucional e política do país.

No entanto, todos sabem que Temer não terá paz, pois, com a retirada do sigilo da delação e a partir do momento em que os áudios começarem a surgir nos noticiários, a sua situação ficará ainda mais insustentável e a renúncia, por si só, não será suficiente.

Nesse momento, só resta ao povo erguer-se nas ruas e exigir a renúncia e a prisão deste golpista como forma de trazer paz social ao país.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247