Dancinha de Queiroz comemorava futura decisão de Fux?

Pergunta é de Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia; "Agora, com a notícia de que o ministro Luiz Fux, para surpresa do MPF carioca, mandou suspender a investigação acerca do caso Queiroz, atendendo a pedido de Flávio Bolsonaro, deu para entender aquela cena deprimente na enfermaria do hospital Albert Einstein, na qual Queiroz dançava abraçado ao soro", avalia; "Àquela altura – dia 12 - ele já deveria estar sabendo que a operação abafa seria desencadeada. Por qual outro motivo um convalescente de cirurgia de câncer daria vazão àquela euforia, àqueles 'cinco segundos de alegria'?", questiona

Dancinha de Queiroz comemorava futura decisão de Fux?
Dancinha de Queiroz comemorava futura decisão de Fux?

Por Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia - Agora, com a notícia de que o ministro Luiz Fux, para surpresa do MPF carioca, mandou suspender a investigação acerca do caso Queiroz, atendendo a pedido de Flávio Bolsonaro, deu para entender aquela cena deprimente na enfermaria do hospital Albert Einstein, na qual Queiroz dançava abraçado ao soro. Àquela altura – dia 12 - ele já deveria estar sabendo que a operação abafa seria desencadeada.

Por qual outro motivo um convalescente de cirurgia de câncer daria vazão àquela euforia, àqueles "cinco segundos de alegria"?

A suspensão, no entanto, não é definitiva. Fux, que já acumula o segundo presente a Bolsonaro – o primeiro foi a extradição de Cesare Battisti – só a tomou porque está no plantão do STF desde o dia 14, mas no fim do recesso, em fevereiro, a suspensão será levantada ou não pelo relator do caso, o ministro Marco Aurélio Mello, cujas decisões não têm sido semelhantes às de Fux, para não dizer que são opostos quase sempre.

Veremos então se haverá nova dancinha de Queiroz.

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247