CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2480 artigos

blog

Dancinha de Queiroz comemorava futura decisão de Fux?

Pergunta é de Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia; "Agora, com a notícia de que o ministro Luiz Fux, para surpresa do MPF carioca, mandou suspender a investigação acerca do caso Queiroz, atendendo a pedido de Flávio Bolsonaro, deu para entender aquela cena deprimente na enfermaria do hospital Albert Einstein, na qual Queiroz dançava abraçado ao soro", avalia; "Àquela altura – dia 12 - ele já deveria estar sabendo que a operação abafa seria desencadeada. Por qual outro motivo um convalescente de cirurgia de câncer daria vazão àquela euforia, àqueles 'cinco segundos de alegria'?", questiona

Dancinha de Queiroz comemorava futura decisão de Fux?
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia - Agora, com a notícia de que o ministro Luiz Fux, para surpresa do MPF carioca, mandou suspender a investigação acerca do caso Queiroz, atendendo a pedido de Flávio Bolsonaro, deu para entender aquela cena deprimente na enfermaria do hospital Albert Einstein, na qual Queiroz dançava abraçado ao soro. Àquela altura – dia 12 - ele já deveria estar sabendo que a operação abafa seria desencadeada.

Por qual outro motivo um convalescente de cirurgia de câncer daria vazão àquela euforia, àqueles "cinco segundos de alegria"?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A suspensão, no entanto, não é definitiva. Fux, que já acumula o segundo presente a Bolsonaro – o primeiro foi a extradição de Cesare Battisti – só a tomou porque está no plantão do STF desde o dia 14, mas no fim do recesso, em fevereiro, a suspensão será levantada ou não pelo relator do caso, o ministro Marco Aurélio Mello, cujas decisões não têm sido semelhantes às de Fux, para não dizer que são opostos quase sempre.

Veremos então se haverá nova dancinha de Queiroz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO