Daniel Dantas em carne e osso por 200 reais

Desaparecido do noticiário desde o dia 15 de junho de 2012, quando foi relacionado numa lista de grandes casos de corrupção, Daniel Dantas reaparece publicamente neste domingo (10), em São Paulo, na condição de atração principal do “Festival Piauí Globo News de Jornalismo”

www.brasil247.com - Desaparecido do noticiário desde o dia 15 de junho de 2012, quando foi relacionado numa lista de grandes casos de corrupção, Daniel Dantas reaparece publicamente neste domingo (10), em São Paulo, na condição de atração principal do “Festival Piauí Globo News de Jornalismo”
Desaparecido do noticiário desde o dia 15 de junho de 2012, quando foi relacionado numa lista de grandes casos de corrupção, Daniel Dantas reaparece publicamente neste domingo (10), em São Paulo, na condição de atração principal do “Festival Piauí Globo News de Jornalismo” (Foto: Alex Solnik)


Desaparecido do noticiário desde o dia 15 de junho de 2012, quando foi um dos brasileiros relacionados, juntamente com o banqueiro Edemar Cid Ferreira e o deputado federal Paulo Maluf em uma lista de 150 casos internacionais de corrupção chamada"The Grand Corruption Cases Database Project" do Banco Mundial, o banqueiro Daniel Dantas reaparece publicamente amanhã (10), em São Paulo, na condição de atração principal do “Festival Piauí Globo News de Jornalismo”.

Três dias depois da publicação da lista seu nome foi retirado a seu pedido, sob alegação de que “a operação Satiagraha foi ancorada em provas fraudadas e crimes financeiros inexistentes e declarada nula pelo Supremo Tribunal Federal”.

Dantas vai participar da ”Conversa com a fonte”. Será entrevistado por uma jornalista diante da  plateia de uma sala de aula do Colégio Dante Alighieri.

O preço mínimo para ingressar na sala é de 200 reais, com direito a refeição. Uma pechincha. É o preço do ingresso mais barato de um show da Katy Perry. Os ingressos estão esgotados.

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email