CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Guillermo Gomez avatar

Guillermo Gomez

Guillermo Gomez é jornalista

69 artigos

blog

Daniel Scioli, o novo Embaixador argentino

Todas as versões que circulam no entorno de Alberto Fernández dizem que Daniel Scioli será o futuro Embaixador argentino no Brasil, sua presença é muito esperada, porque não só gerará ar fresco e modernidade, mas também porque saberá defender os interesses econômicos do Mercosul diante de uma classe política preocupada em Brasília em agradar ao presidente Trump

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Todas as versões que circulam no entorno de Alberto Fernández dizem que Daniel Scioli será o futuro Embaixador argentino no Brasil, sua presença é muito esperada, porque não só gerará ar fresco e modernidade, mas também porque saberá defender os interesses econômicos do Mercosul diante de uma classe política preocupada em Brasília em agradar ao presidente Trump.

Daniel Osvaldo Scioli nasceu em Buenos Aires, em 1957, e é político e ex-motonauta, nesse esporte ele foi oito vezes campeão mundial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em 1989, Scioli perdeu o braço direito em um acidente grave durante uma competição de lancha, a hélice de um competidor arrancou seu braço.

Daniel Scioli também ocupou os cargos de Secretário de Esportes e Secretário de Turismo da Nação entre 2001 e 2003. Foi vice-presidente da Argentina no período 2003-2007 com Nestor Kirchner e governador da província de Buenos Aires no período 2007-2015.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele foi candidato à presidência da Nação Argentina pela Frente da Vitória nas eleições de 2015 e em um debate televisivo registrado para a história da Argentina, ele avisou como Macri acabaria com a economia argentina, uma terrível previsão que foi cumprida com pontos e vírgulas.

A comunidade argentina sabe que o novo embaixador fortalecerá a comunicação com os argentinos que moram no Brasil e, acima de tudo, fará da diplomacia sua maior ferramenta para evitar atritos desnecessários com o poder executivo em Brasília.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um Embaixador de luxo que os argentinos esperamos de braços abertos.

Guillermo César Gómez

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO