CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alencar Santana Braga avatar

Alencar Santana Braga

Deputado federal pelo PT de São Paulo

50 artigos

blog

Datafolha mostra que a saída é Lula livre e presidente

Mesmo sendo preso político pela farsa da Globo e pelo processo fajuto de Moro e dos três juizes de Porto Alegre, Lula tem quase o dobro de intenções de voto do segundo colocado e venceria em todos os cenários. E para selar o desespero deles, a taxa de transferência de Lula seria suficiente para já colocar na liderança qualquer nome indicado por ele

Lula quatro dedos imagem grande (Foto: Alencar Santana Braga)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Os números das últimas pesquisas - confirmados pelo datafolha no final de semana - mostram o quanto a população não acredita em outro caminho que não seja Lula na Presidência.

Mesmo com o governo e a grande imprensa tentando emplacar o falso discurso da recuperação econômica, a crise se agrava, o desemprego aumenta e, segundo o próprio datafolha, 72% dos brasileiros têm a percepção - e sentem na pele - a piora da economia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mostra ainda que Temer bate recordes mundiais de rejeição, os candidatos das elites definham nas intenções de voto e todas as tentativas de "novidades" eleitorais não passam pelo crivo da população. Tentaram o Huck, o Barbosa, o Meirelles e agora estão com a sala ocupada pelo bode chamado Alckmin.

Nada adianta, pois povo só vê uma saída pra crise: Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mesmo sendo preso político pela farsa da Globo e pelo processo fajuto de Moro e dos três juizes de Porto Alegre, Lula tem quase o dobro de intenções de voto do segundo colocado e venceria em todos os cenários.

E para selar o desespero deles, a taxa de transferência de Lula seria suficiente para já colocar na liderança qualquer nome indicado por ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para pacificar o país, garantir crescimento, desenvolvimento e empregos, Lula deve ser libertado e as eleições devem ser livres.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO