Datafolha mostra que a saída é Lula livre e presidente

Mesmo sendo preso político pela farsa da Globo e pelo processo fajuto de Moro e dos três juizes de Porto Alegre, Lula tem quase o dobro de intenções de voto do segundo colocado e venceria em todos os cenários. E para selar o desespero deles, a taxa de transferência de Lula seria suficiente para já colocar na liderança qualquer nome indicado por ele

Lula quatro dedos imagem grande
Lula quatro dedos imagem grande (Foto: Alencar Santana Braga)

Os números das últimas pesquisas - confirmados pelo datafolha no final de semana - mostram o quanto a população não acredita em outro caminho que não seja Lula na Presidência.

Mesmo com o governo e a grande imprensa tentando emplacar o falso discurso da recuperação econômica, a crise se agrava, o desemprego aumenta e, segundo o próprio datafolha, 72% dos brasileiros têm a percepção - e sentem na pele - a piora da economia.

Mostra ainda que Temer bate recordes mundiais de rejeição, os candidatos das elites definham nas intenções de voto e todas as tentativas de "novidades" eleitorais não passam pelo crivo da população. Tentaram o Huck, o Barbosa, o Meirelles e agora estão com a sala ocupada pelo bode chamado Alckmin.

Nada adianta, pois povo só vê uma saída pra crise: Lula.

Mesmo sendo preso político pela farsa da Globo e pelo processo fajuto de Moro e dos três juizes de Porto Alegre, Lula tem quase o dobro de intenções de voto do segundo colocado e venceria em todos os cenários.

E para selar o desespero deles, a taxa de transferência de Lula seria suficiente para já colocar na liderança qualquer nome indicado por ele.

Para pacificar o país, garantir crescimento, desenvolvimento e empregos, Lula deve ser libertado e as eleições devem ser livres.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247