Datafolha mostra que Doria torra dinheiro com o MBL à toa

Cedo ou tarde a camada popular da capital paulista descobriria – ou começaria a descobrir – que João Doria, prefeito de São Paulo, não é, apenas, um embuste como administrador, mas um malandro que acha que só ele mesmo é esperto

 Prefeito João Doria 
 Prefeito João Doria  (Foto: Eduardo Guimarães)

Era inevitável. Tão inevitável quanto Lula e o PT se fortalecerem à medida que as pessoas descobrem que o “golpeachment” de Dilma foi um mau negócio. Cedo ou tarde a camada popular da capital paulista descobriria – ou começaria a descobrir – que João Doria, prefeito de São Paulo, não é, apenas, um embuste como administrador, mas um malandro que acha que só ele mesmo é esperto.

Pesquisa Datafolha publicada neste domingo (8/10) dá conta de que a aprovação de Doria despencou na capital paulista não só por ele estar tendo o descaramento de entrar em campanha para presidente da República sem mal ter começado o mandato de prefeito da cidade.

Doria começou sua gestão impondo varrição de ruas da cidade como símbolo. Basbaques paulistanos e a mídia tucana logo trataram de vender a imagem. Até a eterna apavoradinha do Brasil, Regina Duarte, colaborou com suas opiniões políticas superficiais como cobertura de bolo.

Leia a íntegra no Blog da Cidadania

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247