CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Washington Luiz de Araújo avatar

Washington Luiz de Araújo

Jornalista

152 artigos

blog

Deixem Marisa em paz. A má-fé sobre triplex continua gerando manchetes safadas

No caso da família Silva, a aquisição desta cota tornou-se um inferno kafkiano. Nunca foi escondida a existência desta cota, que poderia ou não se transformar na propriedade de um apartamento. Acontece que no caso da família de Lula não houve a configuração da compra

No caso da família Silva, a aquisição desta cota tornou-se um inferno kafkiano. Nunca foi escondida a existência desta cota, que poderia ou não se transformar na propriedade de um apartamento. Acontece que no caso da família de Lula não houve a configuração da compra (Foto: Washington Luiz de Araújo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Vários amigos têm ou já tiveram cotas da Bancoop para aquisição de um apartamento pela Cooperativa dos Bancários. Alguns adquiriram apartamento, outros não, como foi o caso de Marisa Letícia Lula da Silva, esposa de Lula falecida recentemente. Portanto, estou mais do que versado nesta história do triplex e é uma pauta simples, mas não querem que ela seja. Querem bagunçar a cabeça das pessoas, usando de má fé. Má fé múltipla.

No caso da família Silva, a aquisição desta cota tornou-se um inferno kafkiano. Nunca foi escondida a existência desta cota, que poderia ou não se transformar na propriedade de um apartamento. Acontece que no caso da família de Lula não houve a configuração da compra. Mas, depois da “lavada a jato” que Lula deu em Moro, para continuar batendo na mesma tecla, da má fé, a chamada grande  imprensa destaca hoje, que o triplex blá, blá, blá, blá e… blá.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em nota do site do Instituto Lula, de 30 de janeiro de 2016 (lá se vão quase um ano e meio), sob o título “Os documentos do Guarujá: desmontando a farsa”, é explicada toda a situação e apresentado documentos.

Vejam um trecho: “Maio de 2005 a setembro de 2009:  Marisa Letícia paga a entrada de R$ 20 mil, as prestações mensais e intermediárias do carnê da Bancoop, até setembro de 2009. Naquela altura, a Bancoop passava por uma crise financeira e estava transferindo vários de seus projetos a empresas incorporadoras, entre as quais, a OAS. Quando o empreendimento Mar Cantábrico foi incorporado pela OAS e passou a se chamar Solaris, os pagamentos foram suspensos, porque Marisa Letícia deixou de receber boletos da Bancoop e não aderiu ao contrato com a nova incorporadora”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Portanto, quando Lula disse ao juiz de primeira instância, Sérgio Moro, que o apartamento (assunto)  era com a Marisa, estava dizendo o que está nessa nota (http://www.institutolula.org/documentos-do-guaruja-desmontando-a-farsa) e que toda a grande imprensa, o Ministério Público, Polícia Federal e Sérgio Moro, a torcida do Flamengo, do Cornthians, do Bangu e do Juventus da rua Javary  sabem: a cota estava em nome de Marisa Letícia, mas a família não adquiriu o tal do triplex. Cáspita!”

No mais é má fé. Eu teria vergonha, como jornalista, de continuar com esta ladainha em manchetes garrafais. Mas como a vergonha não foi a herança maior deixada para muitos….

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO