Deu chabu na República de Curitiba: Advogados vão protestar contra a Lava Jato

Centenas de advogados e militantes dos movimentos sociais vão limpar a fachada do prédio do Ministério Público Federal, na tradicional Rua XV de Novembro, contra a perseguição do PT e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Brasília- DF- Brasil- 07/04/2015- O juiz federal Sérgio Moro participa de apresentação de um conjunto de medidas contra a impunidade e pela efetividade da Justiça, na sede Associação dos Juízes Federais do Brasil (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Brasília- DF- Brasil- 07/04/2015- O juiz federal Sérgio Moro participa de apresentação de um conjunto de medidas contra a impunidade e pela efetividade da Justiça, na sede Associação dos Juízes Federais do Brasil (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Esmael Morais)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Especificamente o procurador da República, Deltan Dallagnol, e, em geral, a força-tarefa da Lava Jato e o juiz Sérgio Moro, serão alvo de um inusitado protesto às 11h30 da próxima segunda-feira, dia 19, em Curitiba. 

Centenas de advogados e militantes dos movimentos sociais vão limpar a fachada do prédio do Ministério Público Federal, na tradicional Rua XV de Novembro, contra a perseguição do PT e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O movimento tem a chancela dos “Advogados pela Democracia“, grupo que recentemente organizou uma bateria de debates na capital paranaense contra o golpe de Estado no “Circo da Democracia“.

Os manifestantes vão pedir cadeira para Deltan e o juiz Sérgio Moro.

Resumo da ópera: deu chabu na República de Curitiba.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email