Digamos

"E me vem à esquerda namastê cirandar, enlouquecida de amor, contra a atitude do senador Cid Gomes, porque havia mulheres e crianças em um quartel amotinado sob liderança de marginais encapuzados", escreve Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia

Cod Gomes
Cod Gomes (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia

Que vocês sejam pais irresponsáveis o bastante para levarem filhos pequenos para participar de um MOTIM liderado por MARGINAIS ENCAPUZADOS dentro de um quartel da Polícia Militar. 

Mais: o pau começa a comer e um maluco ameaça invadir o local com uma RETROESCAVADEIRA.

Aí, então, ao invés de botar a mão na consciência e correr com as crianças dali, vocês continuam no local e fazem coro para UM BANDO DE MARGINAL ENCAPUZADO que, a certo momento, dispara PARA MATAR um senador da República. 

E me vem à esquerda namastê cirandar, enlouquecida de amor, contra a atitude do senador Cid Gomes, porque havia mulheres e crianças em um quartel amotinado sob liderança de MARGINAIS ENCAPUZADOS.

Vocês merecem a vidinha de merda que levam.

#RetroescavadeiraAntifascista

(Conheça e apoie o Jornalistas pela Democracia)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email