Dilma é CULPADA por tentar acabar com a CORRUPÇÃO

Por isso, Dilma precisa sair logo da PRESIDÊNCIA: para que tudo volte a ser como dantes; para que tudo volte ao "NORMAL"

Brasília- DF 23-03-2016 Presidenta Dilma durante cerimônia de lançamento do eixo de desenvolvimento tecnológico, educação e pesquisa do Plano Nacional de Enfrentamento ao Aedes e à Microcefalia Foto Lula Marques/Agência PT
Brasília- DF 23-03-2016 Presidenta Dilma durante cerimônia de lançamento do eixo de desenvolvimento tecnológico, educação e pesquisa do Plano Nacional de Enfrentamento ao Aedes e à Microcefalia Foto Lula Marques/Agência PT (Foto: Lula Miranda)

Leio numa matéria que "Delcídio do Amaral - o amoral" disse, dentre outras coisas, em sua delação premiada, que foi Dilma quem acabou com o esquema de propinas em Furnas, causando, com isso, muita insatisfação entre os políticos - da base aliada e também da oposição.

Sabe-se agora, por intermédio da Operação Lava Jato, que Dilma demitiu, de modo cirúrgico, exatamente os diretores que estavam envolvidos nesse esquema - ou seja, Dilma, quando soube, tomou providências.

Daí, na minha avaliação, está o por quê de quererem o impeachment da presidenta. O sistema político brasileiro funciona azeitado na base da propina, da corrupção.

A corrupção tem sido, desde sempre, o combustível do sistema.

Aliás, roubar parece ser o sentido do mandato  parlamentar dos maus políticos. Inclusive, cá entre nós, esse parece ser o sentido da vida para alguns deles: ROUBAR.

Por isso, Dilma precisa sair logo da PRESIDÊNCIA: para que tudo volte a ser como dantes; para que tudo volte ao "NORMAL".

Quem quer acabar com a CORRUPÇÃO deve ser CONTRA o IMPEACHMENT da presidenta Dilma - e não a favor.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247