CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alencar Santana Braga avatar

Alencar Santana Braga

Deputado federal pelo PT de São Paulo

50 artigos

blog

Ditadura disfarçada de toga

Assim como fazem em Curitiba, juízes em outros locais do país tem proibido protestos em rodovias, protegendo as concessionárias que não querem perder receitas com os altos pedágios. Se querem paz, soltem Lula e deixem o povo decidir - nas urnas - se ele deve ou não voltar a governar o país

Curitiba PR 10 04 2018 Bela Gil visita acampamento de resistência Lula Livre em Curitiba Fotos: Ricardo Stuckert (Foto: Alencar Santana Braga)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Se antes foram os militares que usaram a força para acabar com as manifestações, agora são juízes os agressores das manifestações populares.

Em apenas uma canetada, o Juiz Federal Ermani Mendes Silva Filho mandou proibir o direito às manifestações contrárias à prisão arbitrária de Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Isso é censura!

Mostra mais do que autoritarismo por parte do Poder Judiciário, mostra seu papel no golpe: garantir a narrativa de legalidade quanto às arbitrariedades como a condenação de Lula sem crime e sem provas e sua prisão, que visa apenas tirá-lo das eleições.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Juízes assim, decidem de forma parcial e escolhem quem querem proibir e quem querem deixar se manifestarem, deixando claras suas opiniões e visíveis de que lado estão.

Se quisesse cumprir seu papel de guardião das leis e da Constituição, o Judiciário não somente permitiria as pessoas de se manifestarem como garantiria a segurança de homens, mulheres e crianças que estão em Curitiba, ao lado de Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assim como fazem em Curitiba, juízes em outros locais do país tem proibido protestos em rodovias, protegendo as concessionárias que não querem perder receitas com os altos pedágios.

Se querem paz, soltem Lula e deixem o povo decidir - nas urnas - se ele deve ou não voltar a governar o país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO