CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Eduardo Guimarães avatar

Eduardo Guimarães

Eduardo Guimarães é responsável pelo Blog da Cidadania

916 artigos

blog

Documentário prova que golpe visou empobrecer os brasileiros

Conforme avançarem os planos golpistas de retomada do que foi dado ao povo, esse povo vai começar a ficar suscetível a ouvir, vai abrir olhos, ouvidos e a própria mente, vai ter uma epifania e vai se descobrir com a cara daquele pato colocado na sala da cidadania brasileira pelos bilionários da Fiesp

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Há muito tempo que este Blog afirma, em poucas palavras, que o que está acontecendo no Brasil é o seguinte:

1 – de 2003 a 2014 (11 anos), a vida do povo brasileiro melhorou muito, de forma inédita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

2 – de 2015 para cá, o país piorou muito simplesmente porque foi sabotado pela Lava Jato

3 – Lava Jato afundou a economia paralisando seu setor mais dinâmico prevendo que se a situação apertasse o povo esqueceria 11 anos de bonança econômica e se voltaria contra o PT

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

4 – com o PT fora, recessão causada pela sabotagem da economia seria usada como desculpa para tirar direitos e benefícios que o trabalhador recebeu nos governos petistas.

Em cima dessas premissas foi feito um “documentário” extremamente claro e inteligente que muitos já devem ter assistido porque está circulando na internet desde o dia 12 de novembro. Cerca de 150 mil pessoas já viram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Este Blog não poderia deixar de divulgar esse material inquestionável. Não apenas para divulgá-lo, porque poucos entre o público desta página não devem ter assistido. É que esse vídeo faz qualquer pessoa intelectualmente honesta concordar com as 4 premissas acima.

A partir dessa narrativa histórica, o Brasil precisa buscar o retorno à normalidade democrática e a punição dos autores do crime de lesa-pátria que o documentário expõe.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As principais perguntas que esse material suscita:

1 – Quem engendrou o plano que destruiu a economia para tirar o PT do poder?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

2 – Há participação de grupos econômicos ou de governos estrangeiros?

3 – Quais são e quantos foram os beneficiários conscientes de que estavam prejudicando centenas de milhões de brasileiros em troca de lucro político e/ou econômico?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

4 – Como restabelecer a democracia?

A última pergunta é a mais fácil. Ainda é possível usar o voto popular. Portanto, primeiro é preciso furar o bloqueio da comunicação à divergência.

E além do bloqueio de ideias divergentes que a grande mídia pratica, existe o efeito mental causado pelos golpistas na população, efeito que ainda perdura.

Nesse contexto, há que dar tempo ao tempo e ir preparando materiais como o que você verá a seguir.

Hoje, muita gente não quer saber do outro lado da moeda, mas, conforme avançarem os planos golpistas de retomada do que foi dado ao povo, esse povo vai começar a ficar suscetível a ouvir, vai abrir olhos, ouvidos e a própria mente, vai ter uma epifania e vai se descobrir com a cara daquele pato colocado na sala da cidadania brasileira pelos multimilionários e bilionários da Fiesp, dos quais muito pobre pensa compartilhar os interesses.

Há alguns dias venho assistindo e re-assistindo o vídeo que você pode assistir ou re-assistir abaixo. Divulguei primeiro para meu círculo de relações sociais, incluindo meus coxinhas de estimação. Esse material fez todos coçarem a cabeça.

Assista, abaixo, DESTRUIÇÃO A JATO!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO