Doria aumenta em mais de 50% os acidentes nas marginais

Agora a aprovação a Doria dispara de vez em São Paulo. Na terra dos “bandeirantes”, se governar direito a aprovação é baixa. Tem que fazer merda pra ser bem aprovado

Agora a aprovação a Doria dispara de vez em São Paulo. Na terra dos “bandeirantes”, se governar direito a aprovação é baixa. Tem que fazer merda pra ser bem aprovado
Agora a aprovação a Doria dispara de vez em São Paulo. Na terra dos “bandeirantes”, se governar direito a aprovação é baixa. Tem que fazer merda pra ser bem aprovado (Foto: Eduardo Guimarães)

Como a mídia não informa corretamente os dados preliminares divulgados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da capital paulista, que indicam um aumento de mais de 50% no número de acidentes com vítimas nas marginais Tietê e Pinheiros nos 30 dias após determinação do prefeito João Doria de aumentar o limite de velocidade nas vias, o Blog da Cidadania divulga a informação correta.

doria 1

A mudança, adotada no dia 25 de janeiro, fixou a velocidade máxima nas pistas expressas em 90 km/h, revertendo a redução para 70 km/h implantada pelo governo anterior.

Segundo o portal G1, foram 102 acidentes desde a mudança até o dia 23 de fevereiro, um aumento de quase 60% na comparação com a média mensal anterior à alteração, de 64 acidentes com vítimas.

O G1 dá asas à enrolação da Prefeitura paulistana dizendo que “os dados não estão consolidados”, etc., etc., mas não há o que consolidar. Subiu drasticamente o número de acidentes.

Agora a aprovação a Doria dispara de vez em São Paulo. Na terra dos “bandeirantes”, se governar direito a aprovação é baixa. Tem que fazer merda pra ser bem aprovado.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247