CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

Doria chama Carla Zambelli de “engraxate de botas de militares”

"Ela já tinha 'adivinhado' operações contra Witzel e Barbalho. Vamos ver se acerta pela terceira vez", escreve o jornalista Alex Solnik

Carla Zambelli, Helder Barbalho e João Doria (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados | Ag. Pará | GOVSP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O governador João Doria reagiu com veemência a declarações da deputada Carla Zambelli, de que ele seria o próximo alvo da Polícia Federal, que efetuou mais cedo operação de busca e apreensão em endereços do governador do Pará, Helder Barbalho, por suspeita de negociata em compra de ventiladores no valor de R$50 milhões.

  Doria disse que ela mais parecia ser Mãe Dinah do que deputada e a acusou de tráfico de influência:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

  “A deputada Carla Zambelli trata a Polícia Federal como se fosse polícia particular. Ela foi eleita para ser deputada e não porta-voz da Polícia Federal. Se estiver exercendo essa função, ela é ilegal, é o uso da Polícia Federal como polícia política”.

  “São Paulo não precisa de vitrola parlamentar ideológica” continuou Doria “que só serve para engraxar as botas de militares, sobretudo as de seu chefe, o presidente da República”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

  Sem nunca ter apresentado um projeto ou feito algum pronunciamento importante na Câmara dos Deputados, a deputada paulista, discípula de Olavo de Carvalho, tem recebido holofotes em razão de barracos com a ex-amiga Joice Hasselman e missões que não cabem a parlamentares, como negociar a permanência de Moro no ministério em troca de uma vaga no STF e agora como porta-voz de operações da Polícia Federal.

  Ela já tinha “adivinhado” operações contra Witzel e Barbalho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

  Vamos ver se acerta pela terceira vez.     

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO