CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Cappelli avatar

Ricardo Cappelli

Ricardo Cappelli é secretário da representação do governo do Maranhão em Brasília e foi presidente da União Nacional dos Estudantes

202 artigos

blog

É golpe ou não é golpe? Precisamos decidir....

"É realmente curiosa a cabeça de setores da esquerda brasileira. Gritam forte, "Não Vai Ter Golpe!", e o Golpe acontece. "Dilma não vai cair!", e Dilma Já caiu. "Lula não vai ser condenado!" E Lula já está condenado. "Lula não vai ser preso!" E......"Lula vai ser candidato!" E.............", diz o colunista Ricardo Cappelli; "Fux já deixou claro, não vai aceitar sequer registro de condenado na ficha limpa. Qual a novidade? É Golpe ou não minha gente? Se é golpe, tem que tratar como tal, entender e tirar consequências. Há meses somos reativos, andamos sempre duas ou três casas atrás dos adversários. Chega né?"

"É realmente curiosa a cabeça de setores da esquerda brasileira. Gritam forte, "Não Vai Ter Golpe!", e o Golpe acontece. "Dilma não vai cair!", e Dilma Já caiu. "Lula não vai ser condenado!" E Lula já está condenado. "Lula não vai ser preso!" E......"Lula vai ser candidato!" E.............", diz o colunista Ricardo Cappelli; "Fux já deixou claro, não vai aceitar sequer registro de condenado na ficha limpa. Qual a novidade? É Golpe ou não minha gente? Se é golpe, tem que tratar como tal, entender e tirar consequências. Há meses somos reativos, andamos sempre duas ou três casas atrás dos adversários. Chega né?" (Foto: Ricardo Cappelli)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

É realmente curiosa a cabeça de setores da esquerda brasileira. Gritam forte, "Não Vai Ter Golpe!", e o Golpe acontece. "Dilma não vai cair!", e Dilma Já caiu. "Lula não vai ser condenado!" E Lula já está condenado. "Lula não vai ser preso!" E......"Lula vai ser candidato!" E.............

Sinceramente, já passou da hora de abandonarem bravatas. Estamos assistindo os caras marcharem. Não temos exército para sustentar nenhuma resistência heroica. Dói ouvir isso? Claro que dói, mas é muito melhor do que ficar brigando com a realidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fux já deixou claro, não vai aceitar sequer registro de condenado na ficha limpa. Qual a novidade? É Golpe ou não minha gente? Se é golpe, tem que tratar como tal, entender e tirar consequências. Há meses somos reativos, andamos sempre duas ou três casas atrás dos adversários. Chega né?

O Lançamento da Frente Ampla e de um programa unitário será um passo importante, mas vamos parar aí? Vamos divididos com um golpe à galope? O que justifica unidade programática e candidaturas diferentes? Só Lula pode comandar essa reorganização da esquerda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enquanto isso, Huck prepara uma "volta" triunfal..........

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO