CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

É preciso dizer que o caso Flávio Bolsonaro tem tudo a ver com o governo

Alex Solnik, integrante do Jornalistas pela Democracia, discorda do vice e agora presidente em exercício Hamilton Mourão; "Se não tivesse a ver com o governo, Flávio Bolsonaro não teria se reunido com o pai na manhã de sábado no Palácio da Alvorada", diz ele; O caso do filho do presidente tem tanto a ver com o governo quanto o caso do filho do Mourão. Se Mourão não fosse vice-presidente seu filho teria recebido a promoção que triplicou seu salário?", compara Solnik

É preciso dizer que o caso Flávio Bolsonaro tem tudo a ver com o governo (Foto: Agência Brasil/Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Alex Solnik, para o Jornalistas pela Democracia - "É preciso dizer que o caso Flávio Bolsonaro não tem nada a ver com o governo", disse o presidente em exercício, general Hamilton Mourão, à agência Reuters pouco antes de assumir o cargo. Discordo.

O caso Flávio Bolsonaro tem tudo a ver com o governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Se não tivesse a ver com o governo, Flávio Bolsonaro não teria se reunido com o pai na manhã de sábado no Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência da República, um dia depois de ser acusado de movimentações suspeitas em sua conta bancária, para tratar da sua defesa.

Seus problemas pessoais passaram a ser, também, problemas do governo. Porque quando o filho do presidente está sob suspeita o primeiro lugar para onde se olha é para o pai.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E o que se viu foi a disposição do pai para acobertar o filho, concordando e imitando o seu silêncio.

Quando Bolsonaro não se manifesta acerca de graves suspeitas de corrupção em sua sala de estar, não é o pai de Flávio que silencia, é o presidente da República.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O caso Flávio Bolsonaro tem tudo a ver com o governo porque o presidente da República está metido no caso até o pescoço. Até hoje não apresentou uma prova sequer de sua alegação de que os R$24 mil depositados na conta de sua mulher seriam parte da restituição de um empréstimo ao motorista e ex-PM Queiróz.

O caso Flávio Bolsonaro tem tudo a ver com o governo porque o pivô do escândalo, o ex-PM Queiróz foi apresentado a Flávio pelo presidente da República.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O caso do filho do presidente tem tanto a ver com o governo quanto o caso do filho do Mourão.

Se Mourão não fosse vice-presidente seu filho teria recebido a promoção que triplicou seu salário?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Conheça e apoie o projeto Jornalistas pela Democracia)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO