É proibido doar pro Lula
Bastou a sra. Roberta Luchsinger fazer o anúncio de que doaria R$ 500 ao ex-presidente Lula para que alguns dias depois um juiz anuncie que ela não poderá fazer a doação antes de saldar uma dívida de R$ 62 mil com uma loja de decoração que está em litígio. O que uma coisa tem a ver com outra? Ela não pode dispor do seu patrimônio para fazer o que bem quiser enquanto não há uma decisão judicial acerca da sua briga com a loja?



A sra. Roberta Luchsinger decidiu doar uma quantia em dinheiro e em objetos de luxo a favor de Lula num total de aproximadamente 500 mil reais em desagravo à decisão do juiz Sérgio Moro que bloqueou a conta bancária do ex-presidente.
Pois bem. Bastou fazer esse anúncio para que alguns dias depois (hoje) um juiz anuncie que ela não poderá fazer a doação antes de saldar uma dívida de 62 mil reais com uma loja de decoração que está em litígio.
O que uma coisa tem a ver com outra? Ela não pode dispor do seu patrimônio para fazer o que bem quiser enquanto não há uma decisão judicial acerca da sua briga com a loja?
As empresas que doam pro João Dória não devem nada na praça?
Com essa decisão intempestiva e injustificada o juiz aproveita para desqualificar a moça e atingir o Lula.
A primeira mensagem dele é: tá vendo que tipo de gente doa pro Lula? Gente que deve. Caloteira. Mas eu pergunto: quem não deve alguma quantia a alguém e ainda assim a vida segue?
A segunda mensagem do juiz é: é proibido doar pro Lula.
As proibições agora são três: 1) é proibido o Lula ser ministro; 2) é proibido o Lula ser presidente e 3) é proibido doar pro Lula.
Qual será a próxima proibição?
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247