CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2482 artigos

blog

Eduardo Cunha manda elaborar PEC para invadir a Suíça

Brasília- DF- Brasil- 10/09/2015- Sessão extraordinária para discussão e votação de diversos projetos. Na foto, presidente da Câmara dos Deputados, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Foto: Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados (Foto: Alex Solnik)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Cunhalândia – Reunido com seus líderes em animada pajelança nas futuras instalações do Parlashopping, o presidente da Câmara, Mesa e Banho dos Deputados do PMDB, Eduardo Cunha mandou dois deles tirarem no palitinho quem seria o responsável pela elaboração de uma PEC que permitirá ao Brasil invadir a Suíça.

Independentes como sempre, os deputados se rebelaram: "Ou disputamos no par-ou-ímpar ou implodimos a República"!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em suas justificativas iniciais, o documento, do qual obtivemos uma cópia pirata, afirma que aquele país europeu, conhecido pelo queijo furado, pela limonada e por levar chocolate nos jogos com o Brasil tem atacado de maneira torpe e reiterada cidadãos brasileiros acima de qualquer suspeita.

"O primeiro alvo foi Paulo Maluf que, sem jamais ter sido questionado pela Justiça brasileira a respeito do preju que causou quando foi prefeito de São Paulo, é acusado seguidamente de possuir conta bancária naquele país, apesar de suas negativas veementes, dentre as quais juramentos por tudo que é sagrado – inclusive por sua mãe".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Insensíveis a tais provas, as autoridades suíças não se deram por vencidas. Prenderam outro brasileiro cuja fortuna nunca foi posta em dúvida no Brasil, José Maria Marin, coincidentemente amigo de Maluf e até agora não o soltaram, apesar do seu conhecido fair-play".

"Não contentes com essas agressões a cidadãos da terceira idade, aptos a pegar metrô e ônibus de graça em nosso país, a Suíça agora investe contra a própria Câmara dos Deputados do PMDB na pessoa de seu presidente, o que configura um ataque covarde a um dos Três Poderes da nossa nação, insinuando que Eduardo Cunha também possui conta na Suíça. (As acusações nem são, ao menos, originais.)"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dessas agressões injustificadas não podemos nos acovardar, afirma o texto da PEC.

"Só nos resta uma atitude: invadir a Suíça, libertar Marin e rasgar todos os falsos extratos bancários do presidente Eduardo Cunha antes que outros brasileiros que enriquecem subitamente também sejam enxovalhados".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

P.S. A limonada suíça está proibida em todas as dependências da Câmara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO