Enchendo o tanque da Câmara

Quem salvar Temer no plenário, estará automaticamente se afundando politicamente e isto está comprovado em enquetes feitas em todos os lugares e principalmente nas redes sociais. Ou seja, quem será que tirará Temer da fogueira e entrará nela em seu lugar? Eis a questão!

Quem salvar Temer no plenário, estará automaticamente se afundando politicamente e isto está comprovado em enquetes feitas em todos os lugares e principalmente nas redes sociais. Ou seja, quem será que tirará Temer da fogueira e entrará nela em seu lugar? Eis a questão!
Quem salvar Temer no plenário, estará automaticamente se afundando politicamente e isto está comprovado em enquetes feitas em todos os lugares e principalmente nas redes sociais. Ou seja, quem será que tirará Temer da fogueira e entrará nela em seu lugar? Eis a questão! (Foto: Ricardo Fonseca)

Ainda repercute no meio político o aumento abusivo de R$ 0,41 de impostos sobre o litro da gasolina e R$ 0,22 sobre o litro de diesel. Uma medida considerada extrema para pagar as contas públicas do governo decorativo de Michel Temer, que ainda continua com a torneira de gastos aberta. O motivo todos conhecem, a compra dos senhores deputados para lhe garantir a permanência no cargo até 2018.

Na terça–feira 1° de agosto, a Câmara retorna do recesso e é nesse momento, que mais "agrados" a parlamentares irão acontecer. Muitos que votaram a favor de Temer na CCJ, já disseram que o pagamento acordado era apenas para uma votação, o que deixa o presidento mais "favorável" e menos "tranquilo".
Até agora foram 15,3 bilhões de emendas para digamos "acariciar" os bolsos dos nobres deputados. Estima-se que com o novo imposto, o governo arrecade 11 bilhões até o final desse ano. Em outras palavras, nada mais claro do que criar um imposto para o povo pagar a sangria de dinheiro público, gasta desmedidamente por Temer, para se manter no cargo.

Há apenas seis dias do retorno parlamentar, a expectativa agora, é pela oficialização das delações de Eduardo Cunha (amigo íntimo de Temer) e do doleiro Lúcio Funaro, que prometem incendiar com querosene o Palácio do Jaburu, já que a gasolina e o diesel estão indo direto pra encher o tanque da Câmara federal, com as belas Epinephelus marginatus ( ou Garoupas como são popularmente conhecidas ) azuis, das centenas de milhares notas de Cem Reais.

Segundo o Correio Brasiliense, o PGR Rodrigo Janot quando retornar de uma missão oficial aos estados, deverá apresentar novas denúncias por obstrução de justiça e formação de quadrilha contra o digníssimo Presidente da República . Enquanto isso, o Juiz Sérgio Moro mais uma vez, deve soltar alguma chicana contra Lula na mídia, para desviar a atenção sobre o TemerGate e conseguir mais e mais likes para a Fanpage de sua linda esposa no Facebook.

Voltando para a Câmara semana que vem, os requisitados deputados federais vão se encontrar uma sinuca de bico: Aceitam os agrados generosos de Temer, o mantem no cargo e correm o risco de não se reelegerem em 2018; Ou aceitam o agrado, é claro! E votam a favor da abertura de processo de cassação, ouvindo atentamente a voz das ruas e, garantem mais quatro anos de mandato?

Quem salvar Temer no plenário, estará automaticamente se afundando politicamente e isto está comprovado em enquetes feitas em todos os lugares e principalmente nas redes sociais. Ou seja, quem será que tirará Temer da fogueira e entrará nela em seu lugar? Eis a questão!
O importante ressaltar aqui, é que o povo não aguenta mais nem um mês de crise econômica. E se a Câmara se abster de cumprir o seu papel de defensora dos interesses dos plebeus, pode se dizer, que ela não fará nenhuma falta se for fechada. A não ser para um grupo seleto de senhores de engenho. Algo como 1% da população do Brasil.

O temerário encheu tanto o saco do povo, de contras e à favor de Dilma e Lula, que nem os patos que se vestiram de verde-e-amarelo nas Copafestações do Movimento Boquinha livre, o querem mais.

O principal argumento utilizado pela então direita paneleira que apoiou o golpe e agora se arrependeu é de que : " Foram vocês que votaram na Dilma, o Temer foi só o Consorte." Para todos aqueles que como o autor desse texto, que votou na ex – Presidenta Dilma, Michel Temer é considerado apenas saco ( o escrotal mesmo! ). Ou seja, participa do coito, mas não entra em lugar nenhum. Pra bom entendedor "trouxinha" quer dizer, eleitor do Aécio, que ajudou o golpe, quebrou as panelas e agora se esconde pra não admitir a besteira que fez.

A saída de Temer é imprescindível pra restauração da Ordem e principalmente do Progresso para esse País. Ele não tem condições humanas nenhuma de governar. O seu ministério ( na maioria envolvidos em escândalos de corrupção), parecem cada vez mais brincar com a paciência e inteligência do povo.

Por muito menos, esse mesmo Congresso que hoje bebe no pires que estão nas mãos do decorativo, expurgou a peso de moeda podre, uma presidenta comprovadamente honesta do poder.

Desta feita todos querem saber se eles (com exceções) são gatos, ratos ou cachorros, como dizem por aí,... Se Largam os leites, queijos e ossos oferecidos pelo desquerido presidente, ou se vão amargar uma morte política inexorável em 2018?

O Brasil tem jeito sim, com Temer fora do Planalto e dentro da Papuda. #prontocuspi #vazatemer #porumbrasilmelhor

Ricardo Fonseca é Publicitário, Jornalista, Editor do Propagando, Colunista do Brasil 247 e Divulgador das causas midiáticas.

 

    

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247