CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Fonseca avatar

Ricardo Fonseca

Ricardo Fonseca é Publicitário, divulgador das causas midiáticas e responsável pelo Blog Propagando

268 artigos

blog

Enchendo o tanque da Câmara

Quem salvar Temer no plenário, estará automaticamente se afundando politicamente e isto está comprovado em enquetes feitas em todos os lugares e principalmente nas redes sociais. Ou seja, quem será que tirará Temer da fogueira e entrará nela em seu lugar? Eis a questão!

Quem salvar Temer no plenário, estará automaticamente se afundando politicamente e isto está comprovado em enquetes feitas em todos os lugares e principalmente nas redes sociais. Ou seja, quem será que tirará Temer da fogueira e entrará nela em seu lugar? Eis a questão! (Foto: Ricardo Fonseca)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ainda repercute no meio político o aumento abusivo de R$ 0,41 de impostos sobre o litro da gasolina e R$ 0,22 sobre o litro de diesel. Uma medida considerada extrema para pagar as contas públicas do governo decorativo de Michel Temer, que ainda continua com a torneira de gastos aberta. O motivo todos conhecem, a compra dos senhores deputados para lhe garantir a permanência no cargo até 2018.

Na terça–feira 1° de agosto, a Câmara retorna do recesso e é nesse momento, que mais "agrados" a parlamentares irão acontecer. Muitos que votaram a favor de Temer na CCJ, já disseram que o pagamento acordado era apenas para uma votação, o que deixa o presidento mais "favorável" e menos "tranquilo".
Até agora foram 15,3 bilhões de emendas para digamos "acariciar" os bolsos dos nobres deputados. Estima-se que com o novo imposto, o governo arrecade 11 bilhões até o final desse ano. Em outras palavras, nada mais claro do que criar um imposto para o povo pagar a sangria de dinheiro público, gasta desmedidamente por Temer, para se manter no cargo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Há apenas seis dias do retorno parlamentar, a expectativa agora, é pela oficialização das delações de Eduardo Cunha (amigo íntimo de Temer) e do doleiro Lúcio Funaro, que prometem incendiar com querosene o Palácio do Jaburu, já que a gasolina e o diesel estão indo direto pra encher o tanque da Câmara federal, com as belas Epinephelus marginatus ( ou Garoupas como são popularmente conhecidas ) azuis, das centenas de milhares notas de Cem Reais.

Segundo o Correio Brasiliense, o PGR Rodrigo Janot quando retornar de uma missão oficial aos estados, deverá apresentar novas denúncias por obstrução de justiça e formação de quadrilha contra o digníssimo Presidente da República . Enquanto isso, o Juiz Sérgio Moro mais uma vez, deve soltar alguma chicana contra Lula na mídia, para desviar a atenção sobre o TemerGate e conseguir mais e mais likes para a Fanpage de sua linda esposa no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Voltando para a Câmara semana que vem, os requisitados deputados federais vão se encontrar uma sinuca de bico: Aceitam os agrados generosos de Temer, o mantem no cargo e correm o risco de não se reelegerem em 2018; Ou aceitam o agrado, é claro! E votam a favor da abertura de processo de cassação, ouvindo atentamente a voz das ruas e, garantem mais quatro anos de mandato?

Quem salvar Temer no plenário, estará automaticamente se afundando politicamente e isto está comprovado em enquetes feitas em todos os lugares e principalmente nas redes sociais. Ou seja, quem será que tirará Temer da fogueira e entrará nela em seu lugar? Eis a questão!
O importante ressaltar aqui, é que o povo não aguenta mais nem um mês de crise econômica. E se a Câmara se abster de cumprir o seu papel de defensora dos interesses dos plebeus, pode se dizer, que ela não fará nenhuma falta se for fechada. A não ser para um grupo seleto de senhores de engenho. Algo como 1% da população do Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O temerário encheu tanto o saco do povo, de contras e à favor de Dilma e Lula, que nem os patos que se vestiram de verde-e-amarelo nas Copafestações do Movimento Boquinha livre, o querem mais.

O principal argumento utilizado pela então direita paneleira que apoiou o golpe e agora se arrependeu é de que : " Foram vocês que votaram na Dilma, o Temer foi só o Consorte." Para todos aqueles que como o autor desse texto, que votou na ex – Presidenta Dilma, Michel Temer é considerado apenas saco ( o escrotal mesmo! ). Ou seja, participa do coito, mas não entra em lugar nenhum. Pra bom entendedor "trouxinha" quer dizer, eleitor do Aécio, que ajudou o golpe, quebrou as panelas e agora se esconde pra não admitir a besteira que fez.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A saída de Temer é imprescindível pra restauração da Ordem e principalmente do Progresso para esse País. Ele não tem condições humanas nenhuma de governar. O seu ministério ( na maioria envolvidos em escândalos de corrupção), parecem cada vez mais brincar com a paciência e inteligência do povo.

Por muito menos, esse mesmo Congresso que hoje bebe no pires que estão nas mãos do decorativo, expurgou a peso de moeda podre, uma presidenta comprovadamente honesta do poder.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desta feita todos querem saber se eles (com exceções) são gatos, ratos ou cachorros, como dizem por aí,... Se Largam os leites, queijos e ossos oferecidos pelo desquerido presidente, ou se vão amargar uma morte política inexorável em 2018?

O Brasil tem jeito sim, com Temer fora do Planalto e dentro da Papuda. #prontocuspi #vazatemer #porumbrasilmelhor

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ricardo Fonseca é Publicitário, Jornalista, Editor do Propagando, Colunista do Brasil 247 e Divulgador das causas midiáticas.

 

    

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO