CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cristiano Lima avatar

Cristiano Lima

Educador, graduando em Geografia pela UERJ - CEDERJ e escritor

115 artigos

blog

Escola Sem Partido e Movimento Brasil Livre: a armadilha não está só no nome!

O Escola Sem Partido, assim como o Movimento Brasil Livre, reflete a mentira e a enganação. O nome é uma ofensa a inteligência do povo. Tentam da forma mais vil convencer através de um título direto que se trata de um movimento em causa popular, em prol da democracia e contra uma fantasiosa” doutrinação” dentro do ambiente escolar

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O susto que os defensores do “não desenvolvimento” levaram ao perceber o crescimento do país foi tamanho que para frear o que, para eles, seria uma pedra no caminho, a solução encontrada foi o golpe.

O sistema excludente  e usurpador vinha sendo excluído. No mais fiel dos trocadilhos podemos dizer que a vez era dos excluídos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O maior temor e  com certeza o antídoto para o alvorecer de uma sociedade justa que enxerga direitos dentro de uma perspectiva ampla que abranja a todos é a educação e  seu estímulo para continuidade.

O governo PT não teve medo e deu início ao projeto que iria alavancar uma sociedade que esteve presa, com uma bola de chumbo nos pés de cada pobre, negro e favelado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O projeto do PT que promoveu ascensão social e  dignidade incomodou uma classe que por anos esteve sob o guarda sol e o abano de uma economia escravocrata.

O MBL, fruto da mídia, e toda política neoliberal foi um dos  mecanismos utilizados para dirigir em marcha ré em direção ao retrocesso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com uma estampa jovem, idéias conservadoras e de caráter manipulador o MBL, que se traduz em Movimento Brasil Livre, serve mentiras tendo como seu principal prato:

O Escola Sem Partido!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um projeto que vai na contramão de qualquer ideal de desenvolvimento de um país.

O Escola Sem Partido, assim como o Movimento Brasil Livre, reflete a mentira e a enganação. O nome é uma ofensa a inteligência do povo. Tentam da forma mais vil convencer através de um título direto que se trata de um movimento em causa popular, em prol da democracia e contra uma fantasiosa” doutrinação” dentro do ambiente escolar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A verdade é que toda essa trama deu carona ao fascismo, que agarrado a tudo isso, conseguiu chegar a posição de Presidente do Brasil.

Agora em marcha ré acelerada correm para a reconstrução do passado sombrio, opressor e sem possibilidades. Porém,  cômodo para quem deseja a perpetuação do poder.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO