CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Lelê Teles avatar

Lelê Teles

Jornalista, publicitário e roteirista

391 artigos

blog

Escusas

Depois que foram publicadas, em áudio, as escusas de Moro aos tontos do mbl, o ainda ministro deve escusas públicas à colega Laura Tessler. Porque os tontos foram chamados de tontos enquanto faziam tonterías, como se diz em espanhol, mas Laura foi chamada de incompetente enquanto tentava fazer o seu trabalho

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Equiskilze-me, sãr, mas terei que dizê-lo.

Depois que foram publicadas, em áudio, as escusas de Moro aos tontos do mbl, o ainda ministro deve escusas públicas à colega Laura Tessler.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Porque os tontos foram chamados de tontos enquanto faziam tonterías, como se diz em espanhol, mas Laura foi chamada de incompetente enquanto tentava fazer o seu trabalho.

E mais, Moro ainda sugeriu ao seu subserviente amigo (!) que Laura fosse afastada do Caso Lula, obrigando-a a assistir ao espetáculo midiático pela TV.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sugestão essa que foi capáchicamente acatada.

Há mais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Moro enviou as tais escusas na surdina, o áudio era pra ter ficado apenas entre ele e os militontos, mas o tal Mamãe Falei acabou falando pra todo mundo.

Há, ainda, uma questão enigmática aí.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por que diabos Moro se desculpou da molecada e não procurou fazer o mesmo com a procuradora?

Ora, porque o ainda ministro (até quando?) não precisa de Laura, o que ele precisa é das milícias digitais e dos midiotas úteis nas ruas para defender suas indefensáveis falcatruas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Raciocine comigo, diligente internauta.

Ao acusar que fora hackeado, Moro simula uma facada virtual redentora. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas esse destrambelhado pedido de desculpas mela tudo. 

Porque Moro, embora tenha dito à molecada que não sabe se disse o que disse e, se disse, não lembra de ter dito e, assim mesmo, se desculpa por dizer o que não se lembra de ter dito, diz o seguinte:

“Olha, eu não tenho como provar que não disse aquilo que tão dizendo que eu disse; porém, até que eu apresente alguma prova, deixem o dito pelo não dito”.

Como se vê, Moro, em nenhum momento afirma que as telegrâmicas mensagens são falsas; porque sabe que é uma facada sem sangue.

Quem aí também acha que o ainda ministro deve escusas a Laura Tessler?

Pode ser em latim.

Por falar em latim, depois de espancar a língua portuguesa, o marreco marrento não teve coragem de afrontar o jornalista gringo usando aquele inglês de Maringá, atacou de latim.

Mas o diabo é que o ainda ministro atribui a Horácio uma frase de Esopo.

Procurei em todos os gibis da Turma da Mônica que tenho em casa e não encontrei um único almanaque em que Horácio, aquele dinossaurozinho, se expresse na língua morta.

Ao invés de tentar se passar por sabichão, Moro deveria seguir a sugestão do etê Bilu, que veio de uma estrela distante e, quando questionado por um repórter que mensagem deixaria para a humanidade, o forasteiro
das galáxias foi lacônico, mas se expressou em bom português:

“Apenas que... busquem conhecimento”.

Palavra da salvação.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO