Esse Flávio é fake

"O que o senador Flávio Bolsonaro mais tem feito nos últimos dias é ganhar tempo para não responder nada. E conduz tudo isso fazendo de conta que quer responder", diz o jornalista Hayle Gadelha; "Sabia que sete funcionários do seu gabinete transferiram para Queiroz R$ 116.556 entre 1º de janeiro de 2016 e 31 de janeiro de 2017? Não lhe parece suspeito? Sinceramente, Senador, se isso for verdade, talvez valha mais ser motorista de senador do que senador. Ou será que você é um senador fake e o senador de fato é o Queiroz?", questiona

Esse Flávio é fake
Esse Flávio é fake (Foto: Tânia Rêgo - ABR)

O que o senador Flávio Bolsonaro mais tem feito nos últimos dias é ganhar tempo para não responder nada. E conduz tudo isso fazendo de conta que quer responder. Por exemplo, ele declara que quer prestar esclarecimento ao Ministério Público, mas que ainda não teve chance: "Infelizmente eu gostaria muito de estar fazendo isso, trazer os esclarecimentos ao Ministério Público, às autoridades competentes, mas não foi me dada a oportunidade de fazer isso." Como assim? Quer o endereço? É esse: Avenida Marechal Câmara, 370, Centro, Rio de Janeiro. Vai lá, senador. Vai ser recebido de braços abertos. Estão esperando algo assim desde o dia 10 de janeiro. E não estão pedindo muito. Querem apenas informações e confirmação de informações sobre movimentações financeiras suas e, digamos, "associadas" a sua conta. Por exemplo:

Como se explica a movimentação financeira de seu motorista, o Queiroz? Entre 2014 e 2015 ele teria movimentado cerca de 5,8 milhões de reais, entre entrada e saída. No ano de 2016, cerca de 1,2 milhão de reais. Sabia disso? Ele nunca falou a respeito? Tem coragem de ter uma pessoa assim como seu "condutor"?

Sabia que sete funcionários do seu gabinete transferiram para Queiroz R$ 116.556 entre 1º de janeiro de 2016 e 31 de janeiro de 2017? Não lhe parece suspeito?

Sinceramente, Senador, se isso for verdade, talvez valha mais ser motorista de senador do que senador. Ou será que você é um senador fake e o senador de fato é o Queiroz?

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Jandira Feghali

O massacre como política

Quem deterá o governador Witzel? Com certeza não será sua humanidade, já que comprovou não lhe restar nenhuma. É preciso transformar nossa indignação em protestos e ações institucionais e políticas...

Ao vivo na TV 247 Youtube 247