CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Valéria Guerra Reiter avatar

Valéria Guerra Reiter

Escritora, historiadora, atriz, diretora teatral, professora e colunista

386 artigos

blog

Excludente de ilicitude

Um pacote ideológico que vem impregnado de morte, recém-saído da mente de pessoas que não medem esforços em se tratando de extermínio: Foi estendido também ao Campo

Excludente de ilicitude (Foto: Ueslei Marcelino - Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Um pacote ideológico que vem impregnado de morte, recém-saído da mente de pessoas que não medem esforços em se tratando de extermínio: Foi estendido também ao Campo.

Tais decisões estão sendo implantadas no pais tropical Brasil, e se quiserem ver algo similar basta que assistam a um filme ou a um documentário nazista: Como por exemplo, mesmo que fragmentário, o clássico: A LISTA DE SCHINDLER, especialmente a cena de quando o líder de esquadrão Amon Leopold se divertia metralhando transeuntes (prisioneiros) judeus no campo de concentração

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As EXCLUDENTES DE ILICITUDE estão previstas no código penal brasileiro, capítulo 23 - e são as seguintes: O estado de necessidade, a legítima defesa, o estrito cumprimento do dever legal e o exercício regular de direito.

Hoje, num show agrário em Ribeirão Preto o presidente da República falou sobre resguardar com liberdade aqueles que defenderem sua propriedade rural de invasores, ou seja, eles podem reagir matando tal invasor, pois este ato judicialmente deverá, como garantia legal, tornar-se uma EXCLUDENTE DE ILICITUDE. O pacote contra a criminalidade não preza a vida de todos e de todas; infelizmente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A máxima A SEMEADURA É LIVRE, MAS A COLHEITA E OBRIGATÓRIA, GÁLATAS 6 e 7; nos remete a um estudo bíblico que traz ensinamentos profícuos que se aplicam a vida prática; assim como a lei de ACÁO E REACÁO apregoada por Isaac Newton, também se aplica. E a palavra de Deus e da Ciência, por vezes, se constituem em epifanias.

Existem muitos Evaldos que já foram eliminados, em nome de uma política que se coloca acima do bem e do mal, e busca literalmente eliminar gente; seja diretamente ou indiretamente, através de filmagens em salas de aula, realizadas por alunos contra professores. – Ou criando impostos similares a CPMF, que cobram 0,9 por cento de cada transação econômica realizada, entre entes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

São assombrosas tais práticas ideologizadas por mentes intolerantes e anacrônicas que insistem em segregar, abolir, castrar, perseguir, aculturar e matar gente, e o pior em nome de Deus.

O povo se encontra distante, sem forças, fadigado, com fome e sem chance (em sua maioria) de assistir a um jornalismo progressista, seja na tela de um celular, ou de um notebook; com o agravante da nulidade de conexão, ou de uma conexão incipiente

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em decorrência de tais impropriedades, o povo, é cada vez mais envenenado por uma mídia alienadora - durante décadas – na arte de sonegar e manusear a informação. Com certeza a notícia de uma nova CPMF, travestida com o nome de CP, será bem empoada pelo pó compacto da retórica convincente que só os DIREITISTAS sabem noticiar em sua tarefa de quarto poder.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO