CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

Famigerada quartelada

Uma coisa é colocar tanques e mísseis nas ruas, outra coisa é criar emprego para os milhões de desempregados, colocar comida na mesa das famílias que comem osso, garantir educação e saúde para a população, comprar vacina de laboratórios confiáveis e não das mãos de atravessadores em troca de propina

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jair Bolsonaro nunca representou com dignidade os cargos que ocupou. Foi um péssimo militar, deputado sem prestígio e projetos, comedor de ‘chequinhos’, presidente incompetente, desqualificado e envolvido em corrupção. 

Para escrever mais uma página da sua triste história, que já levou à morte milhares de brasileiros, Bolsonaro deu ordem para que tanques de guerra das forças armadas, uma instituição nefasta em suas mãos, desfilem por Brasília em uma demonstração de submissão e fraqueza. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O objetivo é de que o comboio atravesse a Esplanada dos Ministérios, contorne o Congresso, passe em frente ao Supremo e vá até o Planalto para entregar ao presidente Bolsonaro e ao ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, o convite do maior exercício militar da Marinha, a Operação Formosa, no próximo dia 16. 

Sem precedente na história da República, o ato é visto como intimidação à Câmara Federal no dia em que será votado a PEC do voto impresso, porém a famigerada quartelada é um engodo, uma demonstração de fraqueza irresponsável, tanto de quem manda como de quem obedece. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma coisa é colocar tanques e mísseis nas ruas, outra coisa é criar emprego para os milhões de desempregados, colocar comida na mesa das famílias que comem osso, garantir educação e saúde para a população, comprar vacina de laboratórios confiáveis e não das mãos de atravessadores em troca de propina. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO