Feliz Ano Novo aos de verdade

As homenagens e felicitações de ano novo vão para todos e todas que protegeram este jardim. As lágrimas do 28 de outubro regaram e fortaleceram cada rosa. 2018 se despede, mas não nos deixa derrotados, não mesmo. A saudação de fim de ano ganha complemento: Feliz ano novo e Lula Livre!

Feliz Ano Novo aos de verdade
Feliz Ano Novo aos de verdade (Foto: Paulo Pinto/ Agência PT)

2018, ano de lutas e esperança, força e união. Ano, de muitas mentiras, farsas e manipulações, mas, que a partir de uma reflexão bem profunda teve um ponto positivo.

Pasmem! Acreditem.

Foi o ano em que muitas máscaras caíram, que a outra face desconhecida e escondida veio a tona. Não para se colocar à frente de um tapa, mas, para expor seu lado perverso, esbofetear e agredir o próximo.

Ano que sem dúvida alguma nos revelou muita coisa e muitos "alguéns" que achávamos conhecer.

O ano do egoísmo, do ego...

Mas, para este texto, esses, agora desconhecidos, não vou permitir mais espaço.

Vamos falar das flores que resistem nesse jardim de 8.510.000 metros quadrados, belas, que exalam o perfume que nos inspira a liberdade.

Cada um que lutou, gritou, chamou para um café nas calçadas, nas praças, fez presença e lotou ruas, bairros das cidades do país, protegendo a democracia, pedindo justiça e permanência de seus direitos. Gritou, digitou, escreveu a mão o nosso esperado e que em 2019 continuaremos firmes: Lula Livre.

As mídias progressistas, escritores que através de seus textos alertaram e denunciaram toda a sorte de boicote e agressões a Constituição Federal.

Deputados, Senadores, Vereadores, assessores, que levantaram uma só bandeira em defesa do povo. A bandeira da liberdade, justiça, da democracia. – O momento era de união e não de ego.

Ao povo do Nordeste, que segurou as pontas até o fim, que nos encheu de esperança e orgulho, mostrou valentia e lealdade! Seguramos as mãos firmes e não vamos soltar agora.

Obrigado meu Nordeste!

Aqueles que hoje representam os mais de 46% de brasileiros. Acampados e mostrando que o homem não está só, que ninguém abandona e que a resistência existe porque temos esperança e união.

As homenagens e felicitações de ano novo vão para todos e todas que protegeram este jardim. As lágrimas do 28 de outubro regaram e fortaleceram cada rosa.

2018 se despede, mas não nos deixa derrotados, não mesmo.

A saudação de fim de ano ganha complemento: Feliz ano novo e Lula Livre!

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247