Festa de "coxinha" paga com recurso público?!

Uma coisa é interessante: é só dar uma busca nos nomes desses e de outros denunciados no Google e a gente percebe que foram todos às manifestações pelo impedimento de Dilma

Uma coisa é interessante: é só dar uma busca nos nomes desses e de outros denunciados no Google e a gente percebe que foram todos às manifestações pelo impedimento de Dilma
Uma coisa é interessante: é só dar uma busca nos nomes desses e de outros denunciados no Google e a gente percebe que foram todos às manifestações pelo impedimento de Dilma (Foto: Lula Miranda)

Vale observar que, em primeiro lugar, antes de prejulgar, precisa ver se, ao final do devido inquérito legal, a denúncia resta de fato comprovada. Ou seja, que os acusados, alguns destes ora presos, utilizaram-se mesmo recursos de renúncia fiscal, recursos do erário, para bancar esse feérico regabofe.

Mas uma coisa é interessante: é só dar uma busca nos nomes desses e de outros denunciados no Google e a gente percebe que foram todos às manifestações pelo impedimento de Dilma.

Todos, sem exceção, se vestiram de verde e amarelo, e foram às manifestações que se diziam contra a corrupção.

Repito: contra a corrupção.

Todos, sem exceção, têm o hábito de publicar em suas páginas, nas redes sociais, vídeos e outras imagens com ofensas grosseiras à Lula e à Dilma.

Agora, que me desculpem a grosseria e a recusa da ênclise: bem-feito, se foderam de verde e amarelo.

Hipocrisia pura. Puro falso moralismo.

Típicos, aliás, infelizmente dessa nossa tal "elite branca".

Cúmulo da ironia (ou seria cinismo?): não era essa gente que vivia criticando a Lei Rouanet?

Sei...

Por falar em "elite branca", é de doer ver essa gente se refestelando nesse vídeo, em meio a tanto luxo, enquanto tanta gente passa necessidade neste país...

Só aí dá pra gente entender, mais ou menos, o porquê do anti-petismo dessa gente.

Quem tiver estômago pode assistir o vídeo dos(as) "coxinhas", embriagados, e, para variar, ensandecidos, cheios de si, refestelando-se, num espetáculo deplorável.

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247