CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Chico Vigilante avatar

Chico Vigilante

Deputado distrital e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Legislativa do DF

576 artigos

blog

Fica claro o objetivo do golpe: tirar direitos

Os golpistas se aproveitam de uma base no Congresso pronta para aprovar toda e qualquer maldade contra a classe trabalhadora brasileira. No entanto, eles pensam que o povo tem memória curta e que, no ano de 2018, já terá esquecido estas maldades

Brasília - DF 05/10/2016. Presidente Michel Temer durante cerimônia de Posse do novo Ministro de Estado do Turismo, Marx Beltrão Lima Siqueira. Foto: Beto Barata/PR (Foto: Chico Vigilante)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Com a aprovação da PEC 241 fica absolutamente claro que o golpe parlamentar-midiático, que se consolida no Brasil, com o único objetivo de tirar direito dos trabalhadores.

Esta noite, eles acabaram, de maneira drástica, de remover os pobres do orçamento. Os pobres, que nos governos Lula e Dilma fizeram parte do orçamento e caminhavam rumo à Classe Média, agora, têm o sonho interrompido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Isso foi apenas o início. Logo mais, virá a Reforma Previdenciária para complementar o desastre.

É uma situação grave e obscura que o país vive na qual as pessoas ainda não acordaram para a seriedade do momento atual de consolidação de maldades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Maldades estas como, por exemplo, a entrega das empresas nacionais e das riquezas brasileiras, como o Pré-Sal, que está sendo entregue para as empresas petrolíferas estrangeiras.

Os golpistas se aproveitam de uma base no Congresso pronta para aprovar toda e qualquer maldade contra a classe trabalhadora brasileira. No entanto, eles pensam que o povo tem memória curta e que, no ano de 2018, já terá esquecido estas maldades. Ledo engano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Espero que os trabalhadores acordem para o que está acontecendo e se levantem de maneira efetiva contra esses golpistas, para que não seja possível a concretização de todas essas maldades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO